[NEGADA][Sugestão] Altura máxima. / PARTE 02.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thratzys

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 28, 2012
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Minha sugestão é simplesmente dobrar a altura máxima do servidor de 128 para 256, que é o padrão, ANTES DE VOCÊ DIZER QUE NÃO IRÁ MUDAR NADA, com o novo sistema de plantações cresce sem estar perto, então consequentemente iria ser um maior aproveitamento de terreno e iria embelezar o servidor, sem contas as pixels épicas que seriam feitas.[/background]

Att. Thratzys[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

Resposta do Theiago

[background=rgb(24, 24, 24)]Atualmente a altura já é 256. [/background]

Eu acabei de dar a sugestão que foi negada, mas o argumento usada pelo administrador é falso, segue a IP :

altura.jpg

A screen foi feita no classic, mas isso seria ótimo em todos servidores.

Mano e porque no classic a primera intencao foi faser o server parecido com a 1.7.3 e na 1.7.3 so tinha esse limite ! por isso e assim!

Provalvemente é um bug, o TheIago deve ter intendido em todos os servidores
#Apoio

acho que como o classic e antigo, ele tem a altura antiga, mas como existem itens novos deveria ter a altura nova tabem

Tem a altura 256 sim, apenas foi desabilitado a EXP e a Nether Wart não é disponibilizada, mas é o mesmo sistema dos outros servidores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar