[NEGADA][Sugestão]Animais!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tuchimacaruu

Excelente
VIP
Entrou
Set 29, 2012
Cubos
0
Bom minha sugestão é que não limpa-se os animais nos servidores (PREMIUM já é assim) pois tem muitas pessoas com mine original que não gostam de jogar no PREMIUM e jogam nos servidores free...

Sei que isso é um privilegio de quem tem o mine original mas tem muitos com mine original em outros servidores e deixo ai a dica para não limpar os animais em TODOS os servidores..

se eu não me engano não limpa naõ tenho certeza!
se nao for isso acho que so ovelhas nao limpa

Isto é um privilégio a todos q jogam no premium,n e apenas lá so para influenciar a comprarem mine original,mas tbm pq la tem poucas pessoas,já nos outros servers....chove players '-'

Não apoio , vamos supor que um player domestique 20 lobos , 2 players 40 lobos , ia gerar um tremendo lag !

Atualmente o limpa chão não esta limpando os animais do server 2 e eu acho que nos outros serves também não.

Mobs nao limpa mais e o lag diminuiu acho que até o plugin cata as entidades da uma certa lag... assim fico mt bom (jogo no premiun e no region )

Como disseram... O lag aumentaria... Ou seja, inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar