[NEGADA]Sugestao anti cheat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Digao9911

Neutro
Banido
Entrou
Mar 3, 2012
Cubos
0
Bom dia a todos,vim fazer uma sugestão ela é o seguinte que façam a retirada do anti cheat por que ?

simples pelo motivo de não dar pra usar o pack do clive

não da pra usar optfine e muitas pessoas necessitam dele pra jogar inclusive eu pois o lag e absurdo,hoje no servidor hardcore com 20 pessoas on ja estava um lag gigante.

e a craftlandia sai perdendo pois antes quem usava cheat era so filmar que era ban,porem agora com o anti cheat vi uma coisa muito estranha aurora que costuma ter 300 players + on tinha 100 e pokos muitos usam cheat e vao parar de jogar isso ira abaixar bruscamente a economia do craftlandia ja que 80% dos que comprar vip foram banido por cheat e alguns sao viciados em outros clientes e vao parar de jogar por isso entao acho que seja melhor retirado o anti cheat e que seja testado em um servidor avulso ate que esteja completo novamente.

me desculpe mas todos sabem que os hacks movimentam a craftlandia,tirando que hacks da pra banir com videos e print

[background=rgb(38, 38, 38)]Acho que deveriam desativar o anti-hack pois, eu jogo no meio de muitos hackers, MUITOS mesmo, a maioria posso dizer, e com a ativação do anti-hack muitos irão parar de jogar (eu não, porque não uso) então isso irá prejudicar a Craftlandia pois, menos pessoas jogando, menos pessoas comprando vips, menos dinheiro.. além de muitos reclamarem de não conseguirem entrar no jogo, muito lag, bugs, ETC... Já morri para hackers... SIM, me prejudicou.. SIM, mais segui enfrente não dei bola, mais isso está incomodando muita gente.. então acho que deveriam tirar o anti-hack!![/background]

Falei isso no Topico do anti-hack e o admin falo se eu falei brincando.... OKay*

Bom dia a todos,vim fazer uma sugestão ela é o seguinte que façam a retirada do anti cheat por que ?

simples pelo motivo de não dar pra usar o pack do clive

não da pra usar optfine e muitas pessoas necessitam dele pra jogar inclusive eu pois o lag e absurdo,hoje no servidor hardcore com 20 pessoas on ja estava um lag gigante.

e a craftlandia sai perdendo pois antes quem usava cheat era so filmar que era ban,porem agora com o anti cheat vi uma coisa muito estranha aurora que costuma ter 300 players + on tinha 100 e pokos muitos usam cheat e vao parar de jogar isso ira abaixar bruscamente a economia do craftlandia ja que 80% dos que comprar vip foram banido por cheat e alguns sao viciados em outros clientes e vao parar de jogar por isso entao acho que seja melhor retirado o anti cheat e que seja testado em um servidor avulso ate que esteja completo novamente.
Deixe de ser tolo , com menos hacks o Craftlandia irá CRESCER e não ACABAR,pois assim terá fama de nenhum hacker ! Alias a maioria dos hackers usam o hack,são banidos,retornam com um VIP e usam hack de novo e assim sucessivamente . Desse jeito os hacks irão ter que se conformar com o DEFAULT ! E também esse anti-hack permite optifine,tanto que usei ele hoje ! E disseram que logo permitirá o Pack do Clive !

Deixe de ser tolo , com menos hacks o Craftlandia irá CRESCER e não ACABAR,pois assim terá fama de nenhum hacker ! Alias a maioria dos hackers usam o hack,são banidos,retornam com um VIP e usam hack de novo e assim sucessivamente . Desse jeito os hacks irão ter que se conformar com o DEFAULT ! E também esse anti-hack permite optifine,tanto que usei ele hoje ! E disseram que logo permitirá o Pack do Clive !
este novo cliente esta trazendo muito lag,bugs no pvp,exemplo eu to pvp o player trava do nada ou eu travo,alem do mais a economia do craftlandia e feita pelos que usam hacks a maioria compra vip pra ser desban se nao,nao teria pra que comprar vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar