[NEGADA][Sugestão] Anti-Flood

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vinichupm

Neutro
VIP
Entrou
Jan 29, 2012
Cubos
0
Galera do craftlandia gostaria de deixar aqui a "mais nova ideia" ( --' ) para colocarem no server do Craftlandia (todos)

Anti-Flood

Anti-Flood

Anti-Flood

Anti-Flood

Pra quem não sabia o que era flood ou esqueceu já sabe ou lembrou.

Muitos jogadores irritantes fazem ofensas a Staff, divulgações e entre outras 1314239 de coisas que atrapalham o jogo dos outros, então sugiro que coloquem um Anti-Flood no server, por exemplo:

Troco pack de terra por 5 areias

Server: Bloqueado durante 3 minutos no chat por flood.

Sugiro isso pois a punição aplicada não está surtindo efeito!!! Demora muito para os Adms agirem, ou as fazer nem fazem nada, e acabamos ficando irritados com tais jogadores.

Gostou da ideia??? CLICA NA SETINHA ;D

aprovo...mas vai ser negada...o lag gerado pr plugins do tipo é grande em servers com muita gente

Eu jogava outro jogo onde você falava 2x seguidas rapido e ficava 2min bloqueado...era bem irritante as vezes, mas era bem calmo...

Eu acho q se aprovarem isso , vai ser muito eficas pois muitas vezes varios players nao sabem como e chato ver uma pessoa falando a mesma coisa varias veses

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar