[NEGADA] [SUGESTAO] Anti-FreeKill

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

3xtreme20

Bom
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Cubos
0
Bom, Na Craftlandia tem muitos players que praticam o freekill

Oque é isso??

O Freekill é quando voce quer KDR e cria conta fake ou contrata alguem para matar, para upar.

Qual é a sugestão??

Existe Um Modo De Burlar o FreeKill. Quando Voce mata um player com um arco Power 4 Ou Power 5 ele leva Insta-Kill, e nao aparece no chat que {Player} Foi Morto Por {Player} Minha Sugestão é Que Quando um player morre por Insta-Kill ou Por Uma espada apareça no Chat, Evitando O FreeKill.

Só isso, Se apoiam, de reputaçao porque ajuda muito :D

isso poderia acabar com o free-kill porem e os servidores que nao tem essas mensagens ? :s mas Apoio

Cara, quando eu marco no arco ( aurora ) da sim que eu matei o player ... até quando ele morre pra fogo... ( inimigo sangrando até onde eu sei só mata com DC, fora isso é que nem veneno, deixa com 1 vida ) , e quando mata com dano II, ai nao aparece tambem ...

Tipo, eu pouco me fodo pra KDR, eu diria que hoje em dia o povo cria fake pra ficar matando pra ficar pegando é CABEÇA isso sim :b
@OFF apoio .

Mensagens como "Limpando os itens do chão em 20 segundos" já foi desativado para evitar o flood, se tivesse isso causaria um flood imenso no servidor, pois maioria dos players vivem em pvp no servidor, logo seria quase uma mensagem de morte a cada minuto.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar