[NEGADA][SUGESTÃO] ANTI-HACK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zkakaroto

Neutro
VIP
Entrou
Ago 7, 2012
Cubos
0
Olá,
Bom vim aqui sugerir que retirem esse "anti-hack" pois eu vejo nele mais problemas do que solução. Quase toda semana tem atualização pelo que eu tenho baixado aqui as atualizações e ainda cada vez parece ter mais problemas. Com a versão 1.4.4 cada vez que quero entrar tenho que baixar novamente ! Eu baixo ai entra, mas se eu fechar depois não abre . Ai tenho que baixar novamente ! Não consigo enxergar melhoras ao uso do "anti-hack". Quem era "hack" continua sendo e ainda não vi ainda um "hack" critico de minecraft . Os que tem são de PvP ...
Sugestão dada.

zKaKaRoTo
Att:Alexandre L.

Esta ficando meio chato isso mesmo, antigamente não tinha isso, voltei a jogar logo depois desisti porque recebi o aviso de ter que instalar isso .-.
Pelo meu ponto de vista não melhorou e nem piorou.

e hack de PvP nao é critico? tu se rala todo pra pegar um item e em 10 segundos um hacker te mata, e isso nem é critico.

Esta ficando meio chato isso mesmo, antigamente não tinha isso, voltei a jogar logo depois desisti porque recebi o aviso de ter que instalar isso .-.
Pelo meu ponto de vista não melhorou e nem piorou.

@Off: se decidir voltar, começa la no server 2 e,e

Vey, agora é automatizado

Não apoio

wtf automatizado ???
Todo dia tenho que baixar outro ..automatizad.

e hack de PvP nao é critico? tu se rala todo pra pegar um item e em 10 segundos um hacker te mata, e isso nem é critico.
Se vc for bom no PvP com certeza vc dura mais de 1 min ! e outra coisa com tantos player , lojas e meio de conseguir dinheiro e money se vc se esforçar um poquinho ja recupera tudo !

Nao apoio, diminuiu o uso de hack, e tb nao tenho problemas com anti-hack, eu baixei 1 vez só e uso sem erros

Nao apoio, diminuiu o uso de hack, e tb nao tenho problemas com anti-hack, eu baixei 1 vez só e uso sem erros
Pois é nao sei por que o meu toda vez da problema/erros !!
Sei que a sugestao tem 90% de ser negada mas nao custa tentar
Quero se negada algo que possa fazer para arrumar os erros estou cansado de baixar novamente

essa porcaria de anti hack me ferrou no craftlandia nao consigo entrar mesmo baixando n da de qualquer jeito ¬¬ divia tirar essa coisa ai '-'

droga so pq eu tava terminando de fazer o esconderijo do osama na agua ¬¬

Ei ,se quizer eu criei um tópico que fala como corrigir erros do Minecraft ,vai lá nos tutoriais e acha um tópico chamado Como deixar o minecraft mais rápido e corrigir erros ,espero que isso te ajude.

ja se passou um dia e ainda não foi respondida ... estou aguardando.
PS: não responda apenas "sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada ao titulo" me diga o talvez de eu estar com esse problemas
Grato

Realmente ele não adianta muito,ele até bloqueia os clients alternativos que não devem ser nomeados,mas alguém com ele é facilmente descoberto ! Com anti-hack não podemos usar minimap,dificuldades com optifine e etc...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar