Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lindo pfvr. E vlwapoiu wud linda
LOL, se sabe demais das coisas nao? -qo negocio é usar textura só com mobs ,anular minerios
Apoio u.u
hahah verdade e-eApoio, anti xray mais lagado esse que ja vi\o/
Cara, ficou um pouco mais lagado sim que o normal. E outra, se eu parasse de jogar no CraftLandia eu ia fazer falta sim u_u. E também, nao precisa bater em todas as pedras pra ver o minerio. E agr ta pior ainda, olha http://i.imgur.com/03Xv4R6.png
Obrigadinho :3
Obviamente que você não vai chegar e o minerio dizer "oi to aqui", voce tem que bater em algum lugar pra ve-lo. E no aurora onde eu jogo, sim esta lag pelo x-ray.É engraçado essa imagem kkkk. Mas cara, eu até agr desde q joguei no 1.5.0 só vi esses mínerios fakes em uma situação: Quando eu fui logar e apareço caindo no chao q ta cortado ai sim eu vejo. Fora isso, ja achei ate diamantes dentro de cavernas q eu ja n minerava á mais de 2 meses.
Eu acho q quem fez essa foto ai usava algum texture pack ( n nescessariamente o x-ray) q fez o jogo bugar.
E cara no antigo tinha sim q bater pra aparecer os minerios. No region tem até uma loja com um muro de minerios com uma placa escrito: bata na stone para ver os minérios.
Básicamente oq eu digo é: Nunca vi esse lag da textura ainda.
Obviamente que você não vai chegar e o minerio dizer "oi to aqui", voce tem que bater em algum lugar pra ve-lo. E no aurora onde eu jogo, sim esta lag pelo x-ray.
provavel ..Resolvido o mistério do lag. Vc joga no aurora q tem em média 300~350 pessoas online isso durante as 11:00 da manhã.
Eu jogo no hardcore la n tem mt gente (cerca de uns 79~110 em horario de pico durante a semana).
Deve ser por isso'-'.
Cara se não apoia porque respondeu o Tópico? vai embora --' se pra você está ótimo..parabénsde dia eu minero de boa, sem lag
no sp voce ve o minerio na parede da cave, e nao ta dando lag, minerios falsos piscam apenas nao ficam la parado
Apoio
Apoio
Apoio só pq é do wud u.u.
nem pra minerar eu sai mais...APOIOOO
mano ta mo lag com este novo anti x-ray,estava minerando na camada 6 e aparecia vários minérios de ferro,ouro,carvão e redstone que na minha opinião são normais encontrá los agrupados e eu ia e quebrava ai de repente vinha o lag impedia e dai era tudo stone ¬¬
[font=courier new']Apoiado , up[/font]
sim ...Cara se não apoia porque respondeu o Tópico? vai embora --' se pra você está ótimo..parabéns
mas está lagando ainda para 329 pessoas...