Sim não da mais nem vontade de minerar ¬¬nem pra minerar eu sai mais...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim não da mais nem vontade de minerar ¬¬nem pra minerar eu sai mais...
'.' lindulindo pfvr. E vlw![]()
tem não, pq o mobspawner é um bloco diferente da stone e ele fica no meio de uma sala e além do mais esses blocos somem depois de um tempo.Se eles tiveram a capacidade de criar um anti x-ray como esse, eles podem também, ''camuflar'' as jaulas de mobspawners por stones.
Mesmo assim, acho que devia voltar o antigo.tem não, pq o mobspawner é um bloco diferente da stone e ele fica no meio de uma sala e além do mais esses blocos somem depois de um tempo.
Não apoio, gosto de minerar em cavernas o que antes era impossivel -_-
Hm, não entendi '-'
sou lindo, bjs
vlw vlw vlw vlw -q
Não vai fazer diferença nenhuma então .. antes você via stones agora você vê Minérios fakes que são stones do mesmo jeito . Você não verá os minérios corretos e sim um monte de minérios aleatoriamente que na verdade nunca serão o que aparentam ser ._.
Cara, ficou um pouco mais lagado sim que o normal. E outra, se eu parasse de jogar no CraftLandia eu ia fazer falta sim u_u. E também, nao precisa bater em todas as pedras pra ver o minerio. E agr ta pior ainda, olha http://i.imgur.com/03Xv4R6.png
Obrigadinho :3
Obviamente que você não vai chegar e o minerio dizer "oi to aqui", voce tem que bater em algum lugar pra ve-lo. E no aurora onde eu jogo, sim esta lag pelo x-ray.
Cara se não apoia porque respondeu o Tópico? vai embora --' se pra você está ótimo..parabéns
mas está lagando ainda para 329 pessoas...
danado -qApoio porque gosto de pudim =3
Você joga no HC, poucos plyers, sem lag, não reclame. Jogo no aurora, qualquer hora do dia, 300 on, e tudo maisSerio na minha opinião deixa como está pq n ta lag coisa alguma. O jogo ta rodando até um poquinho menos travado e até agr n vi esse bug de stone minérios e olha q eu ja fui até a bedrock várias vezes e voltei varias vezes e achei vaaaaaarioos minérios e TODOS ERAM OQ PARECIAM SER.
NÃO ESTÁ LAG E NÃO APÓIO.¬¬
Espero que sim!sem optifire e mais com este plugin eu estou reduzindo o tempo de jogatina na craftlandia...
será que a staff vai mudar um plugin baseado na nossa opnião?
apoio![]()
Apoio, até mesmo porque eu não consigo mais jogar por conta do lag... e também não consigo minerar porque é chato pensar que achou um minério e depois ver que era apenas por causa do lag esse minério.
Bom só espero qu volte o antigo :/apoio esse novo anti xray é horrivel tem até um outro server que eu jogo (não irei citar nomes) que usava este mesmo anti xray mais depois a staff de la tirou pois era ruim como voce explicou.
nem entendo de plug-ins caratai a staff podia trocar o plugin para o plugin
FamilyJewels - Anti XRay
ele é leve, simples e cumpre o que promete alem de ser muito mais eficas e não bugar :/ esse ore obfuscador é mo paia
Bom só espero qu volte o antigo :/
nem entendo de plug-ins cara![]()