[NEGADA][Sugestão] Anti x-ray

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AssasinGD

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 1, 2012
Cubos
0
Bom minha sugestao é que retirem o anti x-ray ja que agora não é possivel usar ele com o anti hack da craftlandia...
Não tem motivo para deixar ele, tava mt bom de minerar antes, agora eu minero meia hora e acho 5 dimas...

Nada a ver, o anti x-ray nao muda nada em minerar, pois quando voce quebrar um bloco do lado do diamante, ele aparecerá.

Não apoio , pois existe o famoso x-ray de textura então quem possuir ele poderá ver os minérios quase que igualmente com o x-ray hack

APOIO
Metas:
(x)Ter 1k
(x)Ter 5k
( )Ter 10k
( )Ser da Staff
( )Criar Clã
(x)Ter full P3
( )Ter full P4

Cara acho que não, muitas pessoas conseguiram burlar o anti-hack e não falam.

Ah o anti-hack ta desativado já.

pera entap antes do anti-cheat todos usavao hacker ne ??
pq se nao usava ea a mesma cosia de minerar agr e antes

2 Coisas.
Tem a texture pack X-Ray
e também, podemos logar com um Cliente Alternativo (Com xray) entrar no craftlandia e olhar os minérios rapidamente, depois de 4~5 seg. Você tomará kick por não estar com o cliente anti hacker, mas dá pra logar com outro cliente e olhar tudo rapidamente :D

Esse Anti-hack e anti x ray n funciona sou programador e eu modifique o minecraft do meuprimo ele ta de vendo que minerios que ele quiser

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar