[NEGADA][Sugestão] Anti Xray

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio,é apenas chegar perto do minerio pra aparecer,ou fica batendo nas pedras (eu fico batendo nas pedras)

Não apoio,é apenas chegar perto do minerio pra aparecer,ou fica batendo nas pedras (eu fico batendo nas pedras)
Ficar perto adianta de nada,só quando bate nele mesmo.

@MeuPost : Apoio,dependendo de uma dúvida, isso funciona com lava ? Se sim não apoio :P

Então se for assim as pessoas vão minerar com tochas e os minerios serão revelados do mesmo jeito? então o anti-xray vai ser inutil pra quem tiver tochas certo?

não é so chegar perto do minério não, tem que bater no bloco que ele está, ou seja, descobrir onde está o minerio --'

Apoio. Porque é muito ruim você fica meia hora minerando e não achar nada, porque tem que ficar batendo nos blocos para ver se tem o minério ou não !
Devo ter perdido um monte de Diamante ja ! kkkkkk

Da um UP ai ! VLW

Apoio totalmente.
Tenho trauma de cavernas por isso: Ao invés de achar minério mais rápido elas dificultam achar minério... Vejo gente que passa por ouro e n pega porque não viu o minério...

Apoio e,e é muito ruim ter q quebrar vários blocos pra poder achar o minério.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar