[NEGADA][Sugestão] Anvil!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Velho, sem skill de reparação na bigorna. A bigorna do Minecraft é gratuita e tem que continuar gratuita.

Se tiver como editar o nível de skill pra usar a bigorna não tem necessidade de diminuir, e daí que a bigorna é mais difícil de fazer?? trocar o bloco de ferro por ela vai ter suas vantagens e vai ter suas desvantagens, isso se a staff não desativar ela por que se ela ficar ativa pode ser que a habilidade reparação fique inútil, se não der pra mesclar o item com o plugin da habilidade.

Não Apoio!

Desnecessário, pois player lutarão muito para pegar o lvl de reparação e agora eles perderem tudo ? acho que nao.

Ham... acho que isso é inviavel, e suponho que o mcstats vai remover a habilidade de reparar na proxima atualização do plugin devido a bigorna

Eu acho que deve ter anvil sim pois pra reparar nele voce gasta lvl de experiencia,ou seja voce esta sendo prejudicado e nao repara tudo por isso se colocar nao ira fazer diferença

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar