[NEGADA] Sugestao ( apologia as drogas ) +18

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

guisilva199

Bom
VIP
Entrou
Set 29, 2012
Cubos
0
olá staff, bom vou direto ao assunto! como todos sabem, fazer apologia as drogas nos servidores resulta em ban 0,
só que esta acontecendo o seguinte, tem muita gente que esta editando as suas proprias texturas e nelas eles estao colocando imagens de folha de maconha particulas de maconha '' se desse pra por cheiro eles tbm o colocariam'' e esses VIDALOKAS estao vindo aqui no forum e posta essas texturas, isso e apologia visual, nos sabemos que tem muita criança que joga aqui! e no meu ponto de vista isso e bem errado e deveria gerar ban 0 tbm, bom era isso ai q eu tinha pra falar..

OBS: PARA OS VIDALOKAS DA DO MINECRAFT

VOCE AI!!, VIDALOKA!, SE VE ASSIM =
ZYzZPLT.png

MAIS E ASSIM QUE OS OUTROS TE OLHAM =
7BdDd70.jpg

Acho que díficilmente alguem que está jogando um jogo feito por cubos vá mesmo começar usar drogas porque uns retardados ficam pagando no chat do jogo ._.

Mostalk disse:
Acho que díficilmente alguem que está jogando um jogo feito por cubos vá mesmo começar usar drogas porque uns retardados ficam pagando no chat do jogo ._.
eu tbm acho, pq tenho 21 anos, e penso diferente! vc tbm pensa assim pq tbm como eu deve ser mais velho, agora os minininhos que tem aqui se empolgam ate com calcinha pindurada no varal! dai isso ja e um bom motivo pra começar a curiosidade ..

Mostalk disse:

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar