[NEGADA] Sugestão | Arcos no Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KronosHD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 18, 2013
Cubos
0
Bom, venho através desse tópico informar á staff que liberem a distância da flecha no gladiador, pois está muito ruim de acertar por essa distância... quando jogava craftlandia a um tempo atrás não tinha isso ou seja o gladiador era daora porque todos os membros levavam arcos e acertavam onde quiser e ctz pegava em alguem.... vamos supor meu clãn fica na floresta e o meu rival no gelo era guerra de flecha pra tudo que é lado era daora era divertido.... então é isso sei muito bem porque tiraram essa distância , bom eu acho que sei né não tenho mt ctz, mais foi pq estavam bugado a skill de arqueiro certo?
Então é isso libera isso pelomenos no dia do gladiador....
Obrigado pela compreensão,
Atenciosamente : _KronosHD_

Bom , acho que seria muito trabalho para a staff , não ?
Editar os plugins da trabalho ( eu acho , não manjo nd )

Apoio. Era super divertido os fogos voando no gladiador. O gladiador durava bem mas do que está durando atualmente...

Apoio, com um complemento (coloca no tópico se n ctz q n vai ser aceita) em dia d glad tbm ser desativado o up da skill (se n os players iriam upa-la qd sairem do glad :P)

Não apoio. Mesmo com mobs off pode-se upar em "PLAYERS" .
PS: Só acho que vai dar negada ;3, ja criaram essa sugestão umas 50 vezes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar