[NEGADA] [SUGESTÃO] Área de Pré-Revisão (Explicação)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Bem, eu sei que pelo Titulo deve estar bem confuso.
Mas irei explicar o que significa.

O que é ?

Esta área seria basicamente, uma explicação, para que seja feita, antes de você ser punido por algo, evitar o banimento por algo que talvez não tenha culpa, ou tenha feito por engano.

Exemplo:

Você diz algo no global, mal interpretado, e de forma errada por um player que te denuncia, ai provavelmente seria um BAN temporario, então, ao invés de você ter que esperar umas 10 horas, basicamente, cria um tópico nesta área explicando, e ai o Staff ao ver uma denuncia sua, iria nesta área, ''Pré-Revisão'', sugestiono assim o nome, e vê se tem algum tópico seu, caso tiver, o Staff olha, se for convincente evita um BAN.

Como funciona ?

Simples, vamos supor, 123 denuncia o player 456, 456 fez algo errado por engano, por exemplo, anunciar loja no global, 456 pega cria um tópico nesta área (Pré-Revisão), com o TITULO OBRIGATORIAMENTE ''[PRÉ-REVISÃO] 456'', levando o nick dele para o Staff não ver tópico um por um (OBS: O que esta dentro do ''[~]'' caso a área for se chamar de outra coisa, levaria o nome da área).

Então, se o Staff olha, vê ''pó ele fez sem querer'', evita entrar no servidor e simplesmente um player é poupado de um ban, LEVANDO EM CONTA QUE BAN TEMPORÁRIO NÃO TEM DESBAN, ou seja, se iria ter que esperar mesmo '-'.

Para onde ?

Eu diria que para tudo, Fórum, E os Servidores (inclusive o Mini-Games), não sei se encaixa para o TeamSpeak3 pois não uso e não sei como funciona, mas se encaixar, aconselho por também.

É isso basicamente, se eu lembrar de mais algo eu edito, ou boto mais algo, é de fato basicamente isso, eu acho que seria inovador, e muito útil, já se viu quantas vezes você foi denunciado por algo que você fez de engano ou algo do gênero ? E tem que ficar floodando a ShoutBox para não ser banido ? Então isto evitaria muita coisa.

1. Players revoltados
2. Revisão Temporarias
3. Permitira que alguns players banidos de forma errada, ou mal interpretados até mesmo pelos Staff's, fossem banidos.

Eu acho que não a nada de errado e ruim na área, e eu acho correto caso o tópico não seguir o padrão de titulo ser deletado pois imagina ficar vendo tópico por tópico ? Imagina 3 paginas então.

Basicamente, sim, ia dar um pouco mais de trabalho, mas vale a pena.

Grato desde já

-Estrafolis .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar