[NEGADA][Sugestão] Area Dúvidas Gerais.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MAgames

Bom
Banido
Entrou
Jun 13, 2012
Cubos
0
Olá CraftLandianos, Tudo bom ?

Bom, eu estava ajudando um player em uma dúvida geral, demorei muito tempo para escrever a resposta, e quando fui responder um staffer ja fechou o tópico e respondeu, ele respondeu SEM NENHUMA RESPOSTA DE NENHUM PLAYER COMUM, o cara criou o tópico e um staff chegou lá respondeu e fechou, bom, eu ia responder e ajudar ele muito, mas não deu tempo, então eu estou fazendo essa sugestão, para o staff esperar o player responder a mensagem para falar se o problema foi concertado ou ainda está com o problema, porque um staff chega lá, falando leia >> LINK, e depois fecha o tópico, sem nem esparar o player que perguntou responder se o problema foi concertado ou ainda está com problema, ai o player vai lá e cria outro tópico, então votem ai players, para um futuro melhor a craftlandia e seus jogadores !!!!

Não apoio, primeiramente com essa sua fonte de cor me da dor, segundo area de duvidas gerais é pro staff responder se ele respondeu certo e deu resolvido não tem porque discutir, é so o player seguir as instruções do staff.

NÃO APOIO

Não apoio, primeiramente com essa sua fonte de cor me da dor, segundo area de duvidas gerais é pro staff responder se ele respondeu certo e deu resolvido não tem porque discutir, é so o player seguir as instruções do staff.

[font=comic sans ms']NÃO APOIO[/font]

Sim, você está certo que é para os Coordenadores responderem, mas pelo menos eles antes de fechar o tópico esperar para o cara que fez o tópico responder se o problema foi concertado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar