[NEGADA] [Sugestão] Área Texture Pack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gaovof

Bom
Entrou
Fev 14, 2014
Cubos
0
Bom, minha sugestão é simples: Criar uma nova área somente para texture/resource packs.
Eu vejo muitos tópico de textura por ai (inclusive um meu), e as vezes vc n tem textura e quer uma, tem que ficar procurando. Assim se houvesse uma area so para textura, baixa-las seria mais facil. Poderia ser uma area do Off-Topic, pq todos criam os tpc's no botecolandia, mas sempre tem novos tpc's, e a textura fica na pag 3 em menos de 40 minutos. No dia seguinte vc nem acha mais a textura...
Então, é isso, se apoio coloquem um coment escrito @ApoioGaovão -q coloquem só apoio.
Atenciosamente,
Gaovof

Apoio, muito dificil ficar no Botecolandia ficar procurando alguma texture...

Verdade, sem falar que não tem porque não criar essa área. O fórum fica organizado, as pessoas ganham mais tempo e ninguém sai perdendo ;)

Apoio, mas já vi muitas sugestões iguais a essa eles falam que nessa área teria que colocar links que não são permitidos.

MYcraftoffBR disse:
Apoio, mas já vi muitas sugestões iguais a essa eles falam que nessa área teria que colocar links que não são permitidos.
Sim, mas n faz sentido. a pessoa criaria o topico para mostrar a textura, apenas. Passar seria pelo video (se houver) ou pela MP

zVictor27 disse:
Já foi criada uma sugestão IGUAL a esta e deu NEGADA.

Não apoio.
Não foi só uma, foram varias. Eu ja sabia disso, mas pq n apoia ?

Parece que a staff não tem interesse em criar tal área, visto a quantidade absurda de sugestões iguais/parecidas a sua que foram negadas. Mesmo assim ainda apoio, acho que seria de grande ajuda a criação dessa nova área no fórum.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar