[NEGADA] [Sugestão] Arena Do Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
precisaria de uma arena gigante hoje tem mtos players nos servers a arena atual era boa pra quando tinha 330 slots

Não apoio . Já teve várias sugestões deste tipo e foram negadas . O motivo deu não apoiar é porque a atual arena não da lag (ao menos para mim ) e eu gosto dela . :p Se fosse mudar deveria ter um concurso que nem teve para o server arena .

Apoio, e acho que o gladiador da muito lag por ter muita 'coisinhas' como glowstone, bioma nether... Acho que deveria ser em tochas. Pra lembrar coisa antiga!

Obrigado Por Apoiarem :D
GladiadorM disse:
Apoio, e acho que o gladiador da muito lag por ter muita 'coisinhas' como glowstone, bioma nether... Acho que deveria ser em tochas. Pra lembrar coisa antiga!

MrNyanMC disse:

LeoNV disse:
Não apoio . Já teve várias sugestões deste tipo e foram negadas . O motivo deu não apoiar é porque a atual arena não da lag (ao menos para mim ) e eu gosto dela . :P Se fosse mudar deveria ter um concurso que nem teve para o server arena .

TheNoobBR disse:

xJhonnybt disse:
Apoio, no aurora é gente de +, vira e mexe tem gente dropando para o lag '-'

Henrique2107 disse:
precisaria de uma arena gigante hoje tem mtos players nos servers a arena atual era boa pra quando tinha 330 slots

zPrassaTemp0 disse:

Carames disse:

Froakie disse:
Se aumentar eu APOIO !

Jipexii disse:
Apoio 100% para nets lixo como a minha ja fui dropado mt por lag mais ainda sou matador :D << ultimo glad 4 p4 e 2 p3 :D

Jejearaujo disse:

shadowmoon disse:

KTNLoja disse:

zTakato disse:
Apoio!! fico com 5 fps na arena do glad atualmente...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar