Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não viu em baixo da foto da vida real ? Caso seja aceita para fazer a a rena maiorArthur Rosa disse:Style a arena mais é muito pequena pra ser do Gladiador!!
CiriloHDzKronoHD disse:Apoiado completamente, bom já to enjoado da arena atual deve mudar , msm q n seja a sua (mais quero q seja) podiam mudar né?
GladiadorM disse:Apoio, e acho que o gladiador da muito lag por ter muita 'coisinhas' como glowstone, bioma nether... Acho que deveria ser em tochas. Pra lembrar coisa antiga!
MrNyanMC disse:Apoio \o/
LeoNV disse:Não apoio . Já teve várias sugestões deste tipo e foram negadas . O motivo deu não apoiar é porque a atual arena não da lag (ao menos para mim ) e eu gosto dela .Se fosse mudar deveria ter um concurso que nem teve para o server arena .
TheNoobBR disse:Apoio xD
xJhonnybt disse:Apoio, no aurora é gente de +, vira e mexe tem gente dropando para o lag '-'
Henrique2107 disse:precisaria de uma arena gigante hoje tem mtos players nos servers a arena atual era boa pra quando tinha 330 slots
zPrassaTemp0 disse:CiriloHD
Carames disse:Apoio.
Froakie disse:Se aumentar eu APOIO !
Jipexii disse:Apoio 100% para nets lixo como a minha ja fui dropado mt por lag mais ainda sou matador<< ultimo glad 4 p4 e 2 p3
![]()
Jejearaujo disse:apoio
shadowmoon disse:Apoio
KTNLoja disse:Apoio
zTakato disse:Apoio!! fico com 5 fps na arena do glad atualmente...