[NEGADA] [Sugestão] Arena Gladiador - FPS 0?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nenpow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 28, 2013
Cubos
0
Bom, então venho aqui dar uma sugestão, antigamente uns 3/4 meses atrás, tinha uma arena que tinha um rio no meio, e no qual tinha os biomas assim:

NEVE JUNGLE

RIO

FLORESTA COM ABOBORA FLORESTA

Bom, era uma arena muito, mas muito mesmo sem lag, meu PC hoje em dia nas arenas atuais, ele roda a uns 23 fps no glad na arena atual, antigamente na antiga rodava a uns 40/60 fps, ou seja, minha sugestão é:

Trocar a arena do glad pela antiga, ou até mesmo reformar uma, deixando sem lag, porque 2014 ta chegando, vamos reformar né? :P

Apoio, só pq falou de 2014 -q
@Edit: Tava no pc ruim deu merda kkk

Não apoio , akela arena era pior ainda , seria melhor akela que tinha o bioma do end no meio

na moral essa arena alem de ser lagada eu bugava nas aboboras, eu prefiro a atual, Nao Apoio!

Eu preferia aquela com o end no meio, mas essa que você descreveu também é boa. Apoio.

olá, bom pela sua pergunta todos nós sabemos como a arena antiga do glad era melhor por qua havia menos lag, mas isso pode continuar na arena nova. o que vc deve fazer ? 1: coloque suas particulas e minima. 2: coloque /global off 3: se vc tiver o mod reis minimap o que hoje em dia n dá ban, feche o seu reisminimap, obs: n precisa desinstalar para fecha-lo. 4: diminua o tamanho da tela do minecraft, ou seja, n deixe em tela cheia. 5: coloque nuvens off, 6: graficos: rapido, 7: coloque mod quake pro 8: coloque movimento na visao off. BOM ESPERO TER AJUDADO VC A MELHORAR O DESEMPENHO DO SEU MINE NA HORA DO GLAD. FUI :D

Nenpow disse:
Bom, então venho aqui dar uma sugestão, antigamente uns 3/4 meses atrás, tinha uma arena que tinha um rio no meio, e no qual tinha os biomas assim:

NEVE JUNGLE

RIO

FLORESTA COM ABOBORA FLORESTA

Bom, era uma arena muito, mas muito mesmo sem lag, meu PC hoje em dia nas arenas atuais, ele roda a uns 23 fps no glad na arena atual, antigamente na antiga rodava a uns 40/60 fps, ou seja, minha sugestão é:

Trocar a arena do glad pela antiga, ou até mesmo reformar uma, deixando sem lag, porque 2014 ta chegando, vamos reformar né? :P
rafael001577 disse:
Novo ano nova arena apoio.

andre matheus disse:
olá, bom pela sua pergunta todos nós sabemos como a arena antiga do glad era melhor por qua havia menos lag, mas isso pode continuar na arena nova. o que vc deve fazer ? 1: coloque suas particulas e minima. 2: coloque /global off 3: se vc tiver o mod reis minimap o que hoje em dia n dá ban, feche o seu reisminimap, obs: n precisa desinstalar para fecha-lo. 4: diminua o tamanho da tela do minecraft, ou seja, n deixe em tela cheia. 5: coloque nuvens off, 6: graficos: rapido, 7: coloque mod quake pro 8: coloque movimento na visao off. BOM ESPERO TER AJUDADO VC A MELHORAR O DESEMPENHO DO SEU MINE NA HORA DO GLAD. FUI :D

Cara isso é uma sugestão, não uma duvida de como tirar o lag na hora do gladiador . pense antes de postar.

O meu pc é MUITO FRACO nessa arena rodo a uns 15~25 fps, é jogável, a que eu menos fiquei com lag era a que tinha o end no meio, acho que uma nova arena seria uma boa, mas mesmo mudando a arena sempre ia ter uns e outros reclamando da arena...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar