[NEGADA] [Sugestão] Arena Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroNVS

Excelente
Banido
Entrou
Mar 24, 2012
Cubos
0
Bom, vim fazer uma sugestão para fazer uma enquente para escolher a melhor arena do gladiador, pois essa arena tem muito lag de fps, meu fps caiu de 90 para 10 e não tem como fazer nada, e tem gente que não tem pc bom e fica mais lag ainda. Espero que faça essa enquente, como aconteceu no arena.
E outra coisa, se for fazer uma nova arena ou escolher uma, não coloque no mundo de evento, pois tem MUITA lava e MUITA construção com blocos lagados.

DarkLevoor disse:
tem que por aquela que tem as pedras do fim no meio sabe? uma antes dessa.. aquela la é top :p
Pois é, mas tem uns cara que sempre quer que mude a arena.

Mais do que apoio, último glad joguei com TUDO no mínimo pra poder ficar com 15 FPS -.- sendo que antes eu ia glad a 100....

zLH disse:
Mais do que apoio, último glad joguei com TUDO no mínimo pra poder ficar com 15 FPS -.- sendo que antes eu ia glad a 100....
Aqui também, rodava a 90 fps e agora rodo a 15 ~ 10 e vai pra 30 quando olho pra cima.

apoio antes eu ia gladiador com 400 fps hj vo com 90 filmando cai pra 35 ou seja ta dificil..e outra buguei 2 vezes com 95 fps e dropei bugado :'( espero que seja aceita abraços

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar