[NEGADA] [Sugestão] Atualização nas regras mostradas no sit

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
não apoio,na minha opnião está ótimo do jeito que está

"Uma vez criada a conta pertence somente ao seu dono e a mais ninguem"

e aonde diz que comercio de contas por itens in game não é proibido ? continua sendo omercio de contas,oque da ban 0

Matsukaze disse:
não apoio,na minha opnião está ótimo do jeito que está

"Uma vez criada a conta pertence somente ao seu dono e a mais ninguem"

e aonde diz que comercio de contas por itens in game não é proibido ? continua sendo omercio de contas,oque da ban 0
Pela minha interpretação desta frase da a entender que não é permitido nenhum tipo de comércio de conta. "SOMENTE AO SEU DONO E MAIS NINGUEM"

danoss disse:
Pela minha interpretação desta frase da a entender que não é permitido nenhum tipo de comércio de conta. "SOMENTE AO SEU DONO E MAIS NINGUEM"
vale lembrar que acima da frase,tem uma coisa escrita,e la no fim da pagina também tem a tabela de puniçoes

Comercio de Contas
Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições.
portanto não há necessidade dessa sugestão

Regras são regras. Se está escrito

Comercio de Contas
Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições.

é porque

Comercio de Contas

não é permitido, passível de ban por tempo indeterminado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar