[NEGADA][SUGESTÃO]Atualização Warp Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MGTLoja

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 16, 2012
Cubos
0
Ai galerinha!

Eu jogo no serve já tem algum tempo, e minha forma de diversão é um pouco diferente da maioria. Desde que comecei a joga isso a uns 6 meses, sempre tive loja. Então eu já sei bem o que os players gostam mais de compra/vende.

Nesses 6 meses o serve atualizou varias vezes, mas a Warp Vip não acompanhou as mudanças. Vários novos blocos foram adicionados ao serve, alguns com um potencial econômico outros não.

Então decidi fazer uma listinha de alguns itens que seriam de grande utilidade na Warp Vip, itens de cultivo e de minério.

Ai vai a lista:

Grid_Leather.png
Leather = Qnt: 64| B 118| S 77 Nesse caso o preço não é o mais importante, e sim a possibilidade de compra por pack. Tenho uma loja e já cansei de escuta a galerinha me pedindo pra vender leather por mais caro que a warp loja, só pra não ter de compra de 1 em 1.

175r.png
Stone = Qnt: 64|B 50 | S 40 Esse bloco já se comprava/vendia na warp vip, mas foi retirado. Não sei o motivo, porque está na warp loja.

1339c.png
Carrot = [font=times new roman']Qnt: 64| B -- | S 30[/font] Por se planta como o trigo, o preço deveria ser parecido, mas um pouco maior por poder se usar em poções.

1345v.png
Potato= [font=times new roman']Qnt: 64| B-- | S 23 [/font][font=times new roman']Esse item só entra na lista pro ser um item de plantação.[/font]

1294a.png
Emerald= [font=times new roman']Qnt: 1 | B -- | S 90[/font] Esse item não tem uma real utilidade, a não ser para se fazer trocas com npc's, mas não se encontra npc's no serve. Sugiro que o valor dele seja mais alto que o do diamond, apenas pelo fato de sua raridade. E também para que esse item tenha alguma utilidade no serve.

1292c.png
Cocoa= Qnt: 64 | B-- | S 25 Esse item já existe na warp vip, mas o seu preço é totalmente desproporcional à sua dificuldade de plantio. Atualmente a warp vip paga 12c por pack, isso é menos que a sugar cane que atualmente se paga 19c, e a sugar cane é muito mais fácil de se plantar, e colher. Então sugiro um preço um pouco maior, pela sua dificuldade de plantio.

O valor que dei aos itens não é de maior importância, esses valores são para que a staff tenha uma referencia.

apoio... mas só vi a parte do couro, porque o resto das imagens tao bugadas :/

Apoio
:fuckyeah: :Grid_Diamond_Sword: :vscreeper:

Metas:
consiguir p3 e p4 e vender[X]
Ganhar seu up[ ]
tentar ir x1 sem lag[ ]
ter 10k[X]
ter 100k[ ]
ter 1kk[ ]
Ter V.I.P[X] /home hc0004 so nao tenho tag vip no forum

Status