[NEGADA] Sugestão Atualizar 1.8!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KnifeSweeT

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 11, 2013
Cubos
0
No dia 18 de fevereiro houve uma reunião com o diretor [member=Dorgado] e foi discutido a possível atualização para versão 1.8 do minecraft no Eclipse. Houve um grande apoio da comunidade que joga no Eclipse. O servidor não está mais atingido uma média de 100 players e precisamos de atualizações que chamem a atenção dos jogadores, essa sugestão traria certos olhares para o servidor.

Sugestão: Criem uma votação perante esse tal tema para saber as opiniões dos jogadores. Não custa nada criar uma votação para saber a opiniões dos jogadores.

~KnifeSweeT

A sla, a 1.8 pode sim traze novidades mas tbm tem seus problemas, como por exemplo um maior numero de hacks.

E outra, oq vai muda atualizar 1.8 sem ter reset de itens/money?

Apenas a mudança da versao nao ira atrais novos players.

EdsonxD disse:
A sla, a 1.8 pode sim traze novidades mas tbm tem seus problemas, como por exemplo um maior numero de hacks.

E outra, oq vai muda atualizar 1.8 sem ter reset de itens/money?

Apenas a mudança da versao nao ira atrais novos players.
Somente por trocar a versão é possível mudar muitas coisas, plugins etc, avalie a sugestão em si, e não o que outras mudanças podem trazer a mais.

Otosaka disse:
dois papos pra tu
primeiro: tu não joga no servidor e ainda tem a cara de pau de vir comentar.
segundo: é para que se abra uma votação, não para que seja implementado agora, votação, democracia conhece? :)

SweeTKING disse:
Somente por trocar a versão é possível mudar muitas coisas, plugins etc, avalie a sugestão em si, e não o que outras mudanças podem trazer a mais.
MEU IRMÃO, VOU EXPLICAR:

Entra no Single player e começa um jogo na versão 1.7 no "Criar Novo Mundo" depois de fazer sua casinha e pegar o mínimo de itens pra continuar jogando. Faça o seguinte: Feche o jogo e abra o Minecraft novamente na versão mais atualizada (acho que é 1.12) e "Carregar Mundo" no jogo criado.

ANDE INFINITAMENTE PELO MAPA

Você não irá ver mobs, blocos, em resumo: po##a nenhuma ao atualizar.

Fazer isso com o Eclipse que foi criado na 1.7 irá tornar o mapa da /warp blocos e mapa do /minerar eternamente obsoletos e presos na 1.7. Logo não seria viável essa tentativa de atualizar sem resetar o servidor...

E RESETAR O ECLIPSE, EU NÃO APOIO!

williamns disse:
MEU IRMÃO, VOU EXPLICAR:

Entra no Single player e começa um jogo na versão 1.7 no "Criar Novo Mundo" depois de fazer sua casinha e pegar o mínimo de itens pra continuar jogando. Faça o seguinte: Feche o jogo e abra o Minecraft novamente na versão mais atualizada (acho que é 1.12) e "Carregar Mundo" no jogo criado.

ANDE INFINITAMENTE PELO MAPA

Você não irá ver mobs, blocos, em resumo: po##a nenhuma ao atualizar.

Fazer isso com o Eclipse que foi criado na 1.7 irá tornar o mapa da /warp blocos e mapa do /minerar eternamente obsoletos e presos na 1.7. Logo não seria viável essa tentativa de atualizar sem resetar o servidor...

E RESETAR O ECLIPSE, EU NÃO APOIO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SABE DE NADA!

SweeTKING disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SABE DE NADA!
faz o teste aí parça.

Se você jogou no Propano 2.0 no dia que relançaram ele deve ter percebido que o mapa era COPIADO do Eclipse e não tinha nenhum bloco da 1.8 kkkkkkk

williamns disse:
faz o teste aí parça.

Se você jogou no Propano 2.0 no dia que relançaram ele deve ter percebido que o mapa era COPIADO do Eclipse e não tinha nenhum bloco da 1.8 kkkkkkk
Pergunta ae na shout, se o eclipse atualizasse pra 1.8 se seria perdido algo filho, eu falei com o dorgado sobre isso na reunião ele falou que não se perde nada cara, para de insistir em algo que tu não sabe pqp

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar