[NEGADA] [Sugestão] Atualizar os servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tuchimacaruu

Excelente
VIP
Entrou
Set 29, 2012
Cubos
0
Olá,

Eu sei que muitos não concordam com isso mas a Craftlandia está meio desatualizada pois a 1.5.2 já não é a atualização mais nova então minha sugestão é que venha atualizar TODOS os servidores, o PVP na 1.6 está ruim sim mas a 1.5.2 esta ficando igual ao macro estamos nos acomodando com isso, ai daqui um tempo ninguém mais vai querer que atualize os servidores, então STAFF pense nisso.

Se muitos gostam de PVP é melhor criar UM servidor na 1.5.2 e deixar outros na atualização mais nova.

Apoio, ta uma palhaçada esse demorada se não atualizar vo parar de jogar

Ja tem um servidor 1.6.4, eu apoio em uma parte, deveriam criar mais uns 2 1.6.4 e deichar assim os da 1.5.2

marcooantonio321 disse:
E para quem quer jogar na 1.6 já tem um server ^^
mas a pessoa vai abandonar o server que joga por causa que quer jogar em um server mais legal,mesmo o PvP sendo ruim,as pessoas uma hora vao te que acostumar com esse PvP

Não apoio, tu disse pra deixar um só server na 1.5.2.. Porque não ao contrário como ja ta com um só server 1.6.4?

AnonymousBlack disse:
Mano você não pensa em EVOLUÇÃO não ??

Pense tudo que terá de novo para explorar nas novas versões.
Mas cara, olha as principais coisas da 1.6.4:

PVP fico uma bosta e tem cavalos, a parte dos cavalos é muito legal, mas n kero deixar de ir pvp só pra ter 1 cavalo

Olha da 1.7.2 (principais):

Vidros coloridos

Milhões de plantas novas

Novos biomas

A parte mais interessante ( na minha opiniao ) é os biomas, mas como vai atualizar o mundo sem bugar nada ? N kero fazer 2 atualizaçoes ( ou 1 ) só pra ter cavalos e uns blocos novos... n kero + bugs ( n adianta falar, versao nova sempre vem bug novo ) e o pvp lixoso...

A versao 1.5.2 ta bom como esta, n kero piorar só por causa de coisas novas...

AnonymousBlack disse:
Mano você não pensa em EVOLUÇÃO não ??

Pense tudo que terá de novo para explorar nas novas versões.
Na moral minecrafr e legal até a 1.5.2 depois fico chato vei

Bom então se é para basear o SERVIDOR em PVP é melhor voltar para 1.2!!!

Não estou falando de PVP estou falando de explorar novas coisas, deixar um pouco essa comodidade e APRENDER a ir PVP e fazer coisas novas nas novas atualizações....

PedroAlvim disse:
Nao apoio odeio 1.6.4 (minha opiniao) nem vem reclamar
Enfia sua opinião num papal, amace-o e jogue no lixo -qq

@TPC: Não apoio, está bom como está, além disso, atualizações = Novos BUGs/Problemas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar