[NEGADA] Sugestão | Atualizar regra.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 30, 2014
Cubos
0
Neste topico o coordenador cesar (Excelente staff) me disse que, "sim, ele voltará a ser punido novamente após uma denúncia contra o nick inadequado."​
Achei meio injusto isso, sabemos que isso é uma regra e tal, mais o player ficar sendo punido pra sempre quando alguem ficar denunciando ele, após banimento acabar, simplesmente não tem graça alguma de jogar,​
Sugiro que, se o player for punido, ele so poderá ser punido novamente depois de uma semana (Tempo razoavel).​
Vamos supor, que tenha um player na CL que tem stats 500 em tudo, é o nick dele chama "Seulixonb" (Exemplo), meio injusto não? um cara que ativa VIP no servidor e fica sendo punido toda hora quando alguem denunciar ele dnv, mais enfim, ATUALIZEM ESSA REGRA POR FAVOR STAFF, conheci gente em 2014 e 2015, que pararam de jogar so por este motivo, e acho muito injusto, enfim, deixem suas conclusões.​

AranhaJockey disse:
Não apoio, quem cria um nick com uma ofensa e ativa vários vips?
Eu joguei no imperios e tive um amigo que ativou 4 vips e ficou com 120 em stats, e ele não sabia que tinha regra de nick inadequado e tals... So que depois que descobriu parou de jogar, por que muita gente do servidor bania ele por nick inadequado...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar