[NEGADA][Sugestão] Auto Click

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá pessoas, vou ser rápido.

PROIBIÇÃO DO AUTO CLICK, o pvp no servidor 1.7.3 está insano mas porém chato, pessoas deixam maquinas trabalhar ao invés de quebrar o mouse clicando para matar.
Auto Click agora seria motivo de ban.

Agora vem a pergunta: Como descobrir se a pessoa está ou não de auto click?
R: Simples, você á verá no PVP, caso ela fuja, ela continuará batendo, é só gravar, e mandar.

Adoraria se fosse proibido, Mas alguns fatores a tornam esta sugestao inviavel, como por exemplo a latencia dos servidores...
Se isso for aprovado pode ter certeza que dezenas de players serão banidos injustamente.

Não apoio , além de ser coisa de FRACOS , não faz diferença alguma(é apenas se esquivar)

[quote name='leozinhof98' timestamp='1335978041' post='479058']
Nao Apoio nao tem diferença nenhuma
[/quote]

[quote name='Anonymous'' timestamp='1335976974' post='479003']
Nunca vi diferença...
[/quote]

Nao veem diferença porque nunca foram um pvp de verdade.Esse pvp do 1.7.3 vence quem tem o melhor auto click, tem uns que voce nao consegue encostar no cara pq ele clica tao rapido q voce toma hit e voa pra tras.

APOIADO PARABENS LOGRADO

Enquanto eu clico o mais rápido que puder no mouse para matar, outros simplesmente colocam o auto click no máximo e sem fazer esforço, consegue me matar mais rápido.

O Problema é que pessoas que tem o mouse LIXO ou usam notebook fica dificil de clicar 600 vezes pra matar alguem .-.
Sem falar que 70% das pessoas banidas por isso seriam injustas, por que as pessoas ja começam clicando sem chegar na pessoa mas nao usa auto-click.
Eu uso auto-click porque é horrivel pvp no notebook, fica muito tenso, minha unica saída é o auto-click =/

O Problema é que pessoas que tem o mouse LIXO ou usam notebook fica dificil de clicar 600 vezes pra matar alguem .-.
Isso é culpa do mouse da pessoa, n é por isso que vai usar autoclick.É a msm coisa que ter um pc ruim, ele vai usar fly, speed e x ray com desculpa de jogar em pe de igualdade?
Não, acho que não muda em nada.
Nao veem diferença porque nunca foram um pvp de verdade

Nao apoio, como iriam saber quem tava de autoclick ou nao? Seriam hordas de pessoas sendobanidas injustamente

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar