Talvez até não foi uma decisão precipitada,como Netolokao falou,eles estavam pensando em fazer esta mudança de preços a semanas,mas para nós players sim,fomos pegos de surpresa,e muitos que tem loja nos servidores foram roubados por estarem offline e não estarem atualizados sobre o preço dos itens,e assim teve gente que saiu com prejuízo até maior de 50k,então minha sugestão é que se forem mudar novamente os preços,avisem os players para poderem arrumar suas lojas ja que o próprio netolokao falou que talvez haja mais mudanças de preços.
Então peço que Por Favor,avisem antes,ou terei que desmanchar minha loja e esperar as mudanças de preços atualizarem,pois se mudarem a tarde,eu poderei estar na escola, e assim consequentemente quando voltar, certamente terei sido roubado
Pela milionésima vez.
TODA a economia está sendo analisada, esperem mais mudanças nos próximos dias / semanas.
Então peço que Por Favor,avisem antes,ou terei que desmanchar minha loja e esperar as mudanças de preços atualizarem,pois se mudarem a tarde,eu poderei estar na escola, e assim consequentemente quando voltar, certamente terei sido roubado