[NEGADA][SUGESTÃO/AVISO] .: BIGORNA :.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CapBlackShot

Neutro
VIP
Entrou
Out 8, 2012
Cubos
0
Caros jogadores e staff,

Estive em contato com a Mojang e informei, em forma de vídeo, como o bug de duplicamento de itens encantados ocorre. A mesma informou que não poderá intermediar na situação, já que o bug não é por parte da Mojang ou do jogo em si, e sim do plugin de shop, que permite empilhar itens (como espadas, arcos, armaduras etc.).

Sendo assim, a única solução apresentada, ATÉ AGORA, seria a mesma que fizeram com as poções. Se a Mojang não poderá tomar providências, quem deve tomar frente a este caso é a CraftLandia, infelizmente. Não consegui achar outra solução, se não a mesma que fizeram com as poções.

Enfim, é isso. Dê sua opinião perante ao caso, diga se apoia a ideia, se não apoia ou se tem uma ideia melhor!

À staff: Por favor, se puderem levar ao conhecimento da diretoria, agradeço.

;)

Também me comuniquei com a mojang enviei um e-mail com o video do bug, me falaram mesmo coisa, me aconselharam a retirar o plugin, ou desativar algumas funções dele.

Por mim está otimo sem bigorna, vcs falam isso agora vao ver 1 mes depois que ativarem ela vao sentir saudades de quando nao tinham, escrevam isso.

Só para entender.... Vc está querendo que já que não existe shop's de potions, que seja retirado o shop para itens e ferramentas ?

VC BEBEU ??

Será negada . Motivo : no /kit nbvip vem 2 espadas encantadas e meu amigo ta com packs e packs de espadas agrupadas se ativarem ele vai ter espadas agrupadas , e não duvido nada que tem gente que ja agrupou sets para a bigorna , quebrarão a cara porque se a craftlandia for fazer isso ativar a bigorna e desativar o plugin para os sets , eles vao ter que resetar a craftlandia inteira ou fica vendo player por player para poder retirar isso , obviamente eles não vão fazer isso então e logico que será negada tem varios posts negados com a sua mesma sugestão , abraços bom jogo.

Claro que tem,tem plugin que retira o Shift,e não dá para equipar Armadura/Poção/Itens no shift,craftlandia é capaz de fazer esse plugin.

O cara nem bebeu, foi pinga com maconha mermo '-'
Só para entender.... Vc está querendo que já que não existe shop's de potions, que seja retirado o shop para itens e ferramentas ?

VC BEBEU ??

Bom, se vocês não leram o tópico atentamente antes de questionar, por favor, vejam o trecho abaixo, retirado também do meu tópico:

Sendo assim, a única solução apresentada, ATÉ AGORA, seria a mesma que fizeram com as poções. Se a Mojang não poderá tomar providências, quem deve tomar frente a este caso é a CraftLandia, infelizmente. Eu não consegui achar outra solução, se não a mesma que fizeram com as poções.

Esclarecido? :)

Realmente,
estou falando isso a semanas já, que a mojang não tem nada a ver com isso, no single player, não tem como agrupar itens, a não ser com cheats, mas daí não conta.
só Desativar agrupamento de itens de dois (2) pra cima, pra que vender de 2 em 2 peitoral? ou espada?
então.
isso resolverá o caso da bigorna, e também o bug pra upar reparação.

Já foi arrumado :P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar