[NEGADA] [SUGESTÃO] BAN 0 POR FLOOD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara,devia ser assim:

1a ocorrencia-1800 min de ban
2a ocorrencia-4000 min de ban
3a ocorrencia-ban 0

se for assim,eu apoio.

100% Apoiado 1 pessoa fica toda hora fazendo isso : >.< e irrita o outro o joaomj (falo os nicks msm ih mal hu3hu3u3h) fica falando toda hora e faltando 5c ele fica alguem me da 350c e mt irritante

100% Apoiado 1 pessoa fica toda hora fazendo isso : >.< e irrita o outro o joaomj (falo os nicks msm ih mal hu3hu3u3h) fica falando toda hora e faltando 5c ele fica alguem me da 350c e mt irritante

Se ban por flood for ban 0, por gack tem q ser 00 e bug abuser grave -500 né? Pensa mais, /global off

zBrenoGamers disse:
Não apoio, porém não é desnecessário. Ideia boa essa das estatísticas, de fato, é verdade, irrita mesmo esses caras (apesar de ter o /global off pra desativar né, mas não vamos ser grosseiros com a fera -q) ,mas ban 0 acho que você já está sendo muito apelão e querendo demais. :x Deixa como está que está bom, não vamos fazer caca, IP

Apoio, pq eh exageradamente irritante, ainda mais os cara q se acha os "filósofos", sem q são um bando de alienados vijão

/global off serve pra isso e também agora qualquer coisa querem que de ban0 ?

Não será alterado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar