[NEGADA] Sugestão: Ban por Cliente Alternativo (Hack)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, ou reseta ou não reseta deveria ser assim e hoje em dia praticamente todos clans tem no minimo dois hackers, todos que apoiam deveriam rever seus clans.

zShield disse:
Não apoio, ou reseta ou não reseta deveria ser assim e hoje em dia praticamente todos clans tem no minimo dois hackers, todos que apoiam deveriam rever seus clans.
Que argumentação é essa ? Ta louco ?
Se você acha que os clans devem ter hacks e deixar-os impunes, então sinto em lhe dizer, você é a favor dos hacks.

Bjos.

hack bom e hack morto o/,
pra fala verdade eles nao sao hack
Hack Sao Bom's ,
Esses Ae nao passa de ums lixin
que procura no google hack
e baixa e paga e anonymous
no chat da cl

Na minha humilde opinião, não apoio o desban por email, namoral, trabalhoso e sem sentido.
Seria bom se o desban só funcionasse duas vezes em um mesmo players, iria ajudar pouco, mas ajudaria.

SLEEPP disse:
Dúvida ? Se o hack comprou o VIP, deu de graça praticamente dinheiro para CraftLandia, a CraftLandia vai desbanir ele, pois sabe que jaja ele será banido novamente e a CraftLandia voltará a ganhar dinheiro.

Bjos.

Apoia os hacks ?
Ou é um ?

Bjos.
Não apoio

Apoio, Seria melhor dar ban 00 de uma vez porém como a craftlandia pensa apenas no bem estar dos players... (Ironia On)

SLEEPP disse:
Bom, galera, eu penso, que só assim a staff iria aceitar, pois os bans 00 prometido, todos sabemos que não esta sendo cumprido.
E sugestões para os hacks tomarem ban 00, todas estão sendo NEGADAS.

Com minha sugestão, dificultaria muito que esses hacks voltem para atrapalhar o servidor e os players honestos.
tenho certeza que isso foi causado pelo fight de ontem kkkk

SLEEPP disse:
Garanto que é sim. A CraftLandia ainda é nova, e precisa investir mais e o quanto antes para continuar crescendo.
Porque já não dão ban 00 nos hacks ? Porque será ? Dó ?

Bjos.
Se você fizer uma denúncia no fórum com as devidas provas eles darão os 00, analisando as circunstâncias. É difícil também o staff adivinhar que o jogador está usando cliente alternativo.

de uma coisa eu sei esses tesouros contribuiu de uma força absurda o uso de hack

APOIO

SLEEPP disse:
Ola!

Como todos sabemos, os servidores (todos) estão sendo invadidos por hacks, pessoas sem maturidade que não querem jogar Minecraft. Isso, estragando o jogo dos players honestos e deixando os servidores survival da CraftLandia muito menos divertido.

Era uma vez, alguém falou que se um player tomar 2 bans 0 por hack, iria levar um 00 (Reset das Skills). SQÑ.

Uma nova (reforma) na regra sobre bans por Cliente Alternativo (Hack).

- Um sistema que, o comando /comprardesban ou /desbanirvip só pode ser usado apenas 2 vezes para desbanir um mesmo Player, caso esse Player foi desbanido 2 vezes por ambos dos comandos de desban, no próximo, o sistema não vai desbanir.
Calma staffs, vocês não irão sair perdendo.

- Se o player banido querer ser desbanido (Pela 3º vez, ou mais), somente se o próprio comprar um VIP e mandar um Email para CraftLandia pedindo o desban. E caso ser comprovado que uma outra pessoa comprou o VIP e pediu desban pra outro player (Não para ele mesmo) (Como no sistema de desban antigo), ambos serão punidos.

- Caso comprovado que a conta banida por hack ser uma FAKE. Esta FAKE seria ban 00 e a conta original (Se encontrado), ban 0.

Bom, galera, eu penso, que só assim a staff iria aceitar, pois os bans 00 prometido, todos sabemos que não esta sendo cumprido.
E sugestões para os hacks tomarem ban 00, todas estão sendo NEGADAS.

Com minha sugestão, dificultaria muito que esses hacks voltem para atrapalhar o servidor e os players honestos.

Bjos.

apoio mais acho que vai dar negada vey a staff da jogando fora as sugestões que server pra tirar os hacks do server nao sei oque ele pretendem fazer com eles isso e irritante. :(.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar