[NEGADA][Sugestão] Banido Por Hack Não Voltar Nem Com Vip.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
No region, 2 líderes do meu clan inimigo foram ban 3x por hack, voltaram as três, triste ;/

Apoio, obviamente.

Sendo VIP ou não,ninguém tem o direito de infringir as Regras,muito menos algo tão severo quanto Hack.
Não importa se ajudou o server,se comprou um carro pra todos os players,ou o que for,todos somos iguais perante as regras.
nossa! essa foi profunda, falou pouco, mais falou bonito! palmas *clap cla clap*

Sendo VIP ou não,ninguém tem o direito de infringir as Regras,muito menos algo tão severo quanto Hack.
Não importa se ajudou o server,se comprou um carro pra todos os players,ou o que for,todos somos iguais perante as regras.
por isso voce é o meu pinguim favorito xD
totalmente apoiada meiga :3
vei... eles tavam falando as 4 da manhã o_O

E se um player for ban injustamente?Podem achar que a pessoa usa hack mas nunca usou .-.

Apoio, na verdade é assim em qualquer jogo online, mas craftlandia não é um jogo oficial :/

Apoio, mais se for ban pelo "Super" (Ironia) Anti-cheats eu não apoio, vai banir poucos hacks e muitos inocentes.
Como está acontecendo, com muitos, reflorestando a minha prolatação de arvores e vem msg dizendo que to usando cheats ¬¬
Apoio apenas se o user for banido, com provas, pela staff...
=P

E se um player for ban injustamente?Podem achar que a pessoa usa hack mas nunca usou .-.

Isso é assunto sério. Há o Ban Zero por Hack, e o 'Ban Zero por Hack' (Esse último seria uma Falsa acusação, por exemplo)
Aconteceu isso comigo quando subia as escadas do Spawn no Hardcore.
es7GIl.png

O Máximo que a Staff deveria fazer é se empenhar na análise do indivíduo, se ele realmente usou hack, qual a fonte que acusou ele. E ai sim, decidir se ele deve ou não regressar do Ban0 com VIP.

#Apoioado!, tipo um cara usa hack e toma ban, ele volta com vip e continua usando hack, pra mim não deveria voltar

O Ricardo quer lucrar, usar hacker e ser banido só voltando com VIP é mais dinheiro que entrar na conta dele. Pra que ele vai querer fazer isso?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar