Bom pessoal, a minha sugestão é que uma pessoa sendo membro ou VIP que fosse ban 0 (obviamente que é permanente) três vezes fosse ban 0 (óbvio) não voltaria nem mais com VIP. Porque isso Breno? Resposta: Bom porque isso ajudaria o server, um caso semelhante é um igual ao meu, essa pessoa já foi ban 0 por upar kdr fake, mas depois voltou porque comprou outro Vip, depois a segunda vez por anti-jogo,mas depois voltou novamente e me irritou de novo, a terceira vez foi ban por Grief/Lava, mas depois voltou a me irritar,mas depois voltou, ou seja, uma perseguição obsessiva, isso ajuda aos players que não fizeram nada porque o player que foi banido permanente três ou menos vezes (duas porque a primeira ele pode pensar no seu ato cometido e parar) não voltasse mas com VIP, porque não deixa o jogar em paz ou algo do gênero, essa pessoa (não irei citar nomes) as três vezes me perseguia até com conta fake mas sempre volta de VIP, bom pessoal minha sugestão é essa, eu espero que possível fosse bastante analisada e Aprovada, porque essa situação já está me dando ''náuseas'' em mim e em outros jogadores que não merecem isso. Grato