[NEGADA][Sugestão]Batatas Venenosas

• Criador do tópico Criador do tópico LGSA
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LGSA

Neutro
VIP
Entrou
Dez 5, 2011
Cubos
0
1º A minha sugestão é que coloquem a placa para vender e comprar batatas venenosas, por um preço mais elevado ja que são bem raras, de acordo com a wiki http://www.minecraftwiki.net/wiki/Potato apenas 2% de chance de dropar.

2º Ja que a cocoa beans que é dropada na escavação não vale quase nada após a 1.3 seria bom a substituição desta pela batata venenosa que teria um valor maior (definido pela staff) nos shops oficiais

Digam ai se gostaram da sugestão, se apoiam ou não cada uma delas.

Cara se adicionar a batata venenosa e retirar a cocoa beans eu nao apoio mas se adicionar e mais nada eu apoio

cara, por mim tinha que colocar um preço mais baixo nela, pois mesmo sendo mais rara, ela tem menos utilidade.

Rara toda vez que vou colher vem umas 3 a 4 batata venenosa tenho quase um pack e nem sei pra que server kkkkk

Não apoio, batata venenosa quando vou colher quase sempre dropa 2 ou 3 não e tão rara assim, e sobre a troca de cacau pela batata eu não apoio, a skill de escavação e a melhor em lucrar e ainda querem colocar mais lucro nela (não apoio).

Apoio por que nunca consigui batata venenosa na minha plantaçao de 100 x 100 =(

Desnessário. A batata venenosa não é tão rara e não há muita utiliadade nela. Já a retirada de cocoa bens dos shop's também é desnecessário, pois há players que cultiavam cacau, via plantações ou escavação.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar