[NEGADA] [sugestão] baus de tesouros espalhados pelo mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sempre pensei que esses baús fossem os de mobspawn '-'

pois é cara não são eles, esta é uma print de como eles são:

MYNECRARFT.png

eu gostei de 2 das suas ideias somente 1 que não os itens parar na sua mão? cara isso é desnecessário é mais fácil a pessoa abrir o bau normal e as outras duas ideias foram boas gostei vo apoiar :)

eu curti a ideia mas acho q poderia ser melhorada pois baus do the end é meio tenso, a galera ia poder quebrar e levar pra casa ai a porra ia ficar seria '-'

eu gostei de 2 das suas ideias somente 1 que não os itens parar na sua mão? cara isso é desnecessário é mais fácil a pessoa abrir o bau normal e as outras duas ideias foram boas gostei vo apoiar :)

Os itens vão parar na sua mão para não poder usar o bau do fim pois ele tem bug de dump ou seja so vai ser usada a "skin" do bau para poder diferenciar e a pessoa saber que ele é o de tesouro :P

eu curti a ideia mas acho q poderia ser melhorada pois baus do the end é meio tenso, a galera ia poder quebrar e levar pra casa ai a porra ia ficar seria '-'

não vai ter como quebrar aliais pode ate ter como quebrar mais de qualquer jeito se a pessoa tentar abrir ele vai sumir e o tesouro vai parar na mão da pessoa :P

Sugestão inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar