[NEGADA] [Sugestão] Bigorna. I wan't you back !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

crolcevmazzaro

Neutro
VIP
Entrou
Set 3, 2012
Cubos
0
Então estava pensando comigo mesmo ... se haveria algum jeito da bigorna volta a fica on , porque ta muito dificil de fazer tais itens como s5f2 , s5 lisa arcos com infinity , ARCOS COM INFINITY PRINCIPALMENTE , enche muito o saco e é muito dificil de pegar , ficar encantando milhoes e milhoes de arco sem vim um com infinity porém existem uma tonelada de bugs com bigorna de dups e outras coisas , mas nada que não possa ser resolvido =) e ainda depois da att acho que é mais dificil de ter bugs

então ... ESTE É MEU PENSAMENTO PARA A BIGORNA FICAR ON
SE EXPRESSEM , DIGA SOBRE SUA OPINIÃO

TALVEZ O ADMN PODE PENSAR NO CASO =)

crolcevmazzaro disse:
Então estava pensando comigo mesmo ... se haveria algum jeito da bigorna volta a fica on , porque ta muito dificil de fazer tais itens como s5f2 , s5 lisa arcos com infinity , ARCOS COM INFINITY PRINCIPALMENTE , enche muito o saco e é muito dificil de pegar , ficar encantando milhoes e milhoes de arco sem vim um com infinity porém existem uma tonelada de bugs com bigorna de dups e outras coisas , mas nada que não possa ser resolvido =) e ainda depois da att acho que é mais dificil de ter bugs

Não apoio

nao apoio
bigorna off, s5f2 custa uns 70k so
com bigorna on as s5f2 vai custa 10k -.-'
os x1 vao ser eternos com p4 umb3

-.- olha so OS BUGS PODEM SER RESOLVIDOS OU JA FORAM , ngm tem certeza se ainda existe bugs mas o admn podia dar um voto de confiança e re-ativar ela , se não desse certo ele desativava

com os cara da sf desbanidos? bigorna?
vish tá doido esse cara.

rapelzz continua ban e além disso rapelzz é o dupador master , falei com ele esses dias no skype e ele nem pensa mais em jogar minecraft ... pra ele ... #@!$-se

Não apoio. ainda tem muitos Bugs como o Dupe de P4 na bigorna, e se um player colocar umbreaking 3 na armadura? vai ser difícil em...

Não apoio. ainda tem muitos Bugs como o Dupe de P4 na bigorna, e se um player colocar umbreaking 3 na armadura? vai ser difícil em...

Mew deus DUPE DE P4 JA FOI RESOLVIDO E ALÉM DISSO NÃO TEM COMO COLOCA ITEM AGRUPADO NO INVENTÁRIO!!!
se informa primeiro antes de fala uma asneira dessas aqui !

então ... ESTE É MEU PENSAMENTO PARA A BIGORNA FICAR ON
SE EXPRESSEM , DIGA SOBRE SUA OPINIÃO

TALVEZ O ADMN PODE PENSAR NO CASO =)
Mazzaro, tem bugs que a staff não pode corrigir, apenas a MOJANG, um bug que levou muitos da SFD a serem ban 0 e reset de blocos ainda existe, e é com a bigorna que se faz ele. Portanto aguarde a MOJANG ou os desenvolvedores do ChestShop corrigirem ele.
Topic: Não apoio

ngm apoia só pq tão importado com money e acham que vai cai a economia na venda de sets ... pensem positivo ! glads vcs não vão precisar leva nem 2 p4 full com umbraking , seria na raça mesmo , sem ficar com essas do cara careca no meio do glad ! e além disso não é as mil maravilhas encanta uma s4f2 , quem diria 2 ! por favor vai continua a mesma coisa , apenas os itens vão ser modificados

posso deixar uma coisa bem clara? rapelzz , renangabriel , Ichabod ... aposto que esses cara nem quer mais sabe de minecraft , o unico que ta ainda la zuando a craftlandia é o ichabod , os outros pararam todos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar