#Fatoe so gente falado na propia economia o bando de vadio q nao quer correr atraz de algo para renovar a economia
apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!#Fatoe so gente falado na propia economia o bando de vadio q nao quer correr atraz de algo para renovar a economia
apoio
#FatoApoio sim claro.
Até porque os itens da bigorna não são tão fortes como itens legítimos da mesa de enchant.
#Fikdik
VerdadeBug de item agrupados : o próprio plugin de ChestShop bloqueia items agrupados.
Vender items infinitamente : O ChestShop também resolveu o Bug.
já vi vários servidores que tem bigorna on, e nunca vi ninguem dupando neles, quem fala que tem bug ainda ta bem desinformado.
@TOPIC Apoio.
Passa um video ae no meu skype, ou na PM do forum.se eu pudesse colocar videos de bug no forum e nao ser banido eu até mostrava a você
Ainda mais os novatos..apoio porque é muito dificil de consegui p4
Quem não apoia é porque ja tem 5 baús duplos de p4 e 1 bau de s5f2 ...Eu ja to achando que as pessoas que falam que ainda tem bug só tão mesmo é zuando.
Já testei alguns bugs tbm no single player e não funfo. Os bugs de servidores eu só não testei porque não conheço outros servidores, mas tenho cereza de que ja foram resolvidos.
Então, não há mais motivos para não ativarem a bigorna.
#VoltaBigorna.
qualquer video relacionado a bugs de minecraft resulta em ban ta nas regras e.e1 - O vídeo deverá ser feito por VOCÊ na nossa versão do Minecraft ATUALMENTE e sem criativo.
2 - Se a bigorna não está ativa , porque seria banido?
vocan , já falei no tópico acima , que encantamentos que não são de um item naturalmente e é impossível de conseguir encantando normalmente,não funcionam , como o P4 Unb 3 ..
E só 1 coisa , porque os noobs ñ podem ter itens bons , e qual o problema da sharpness 5 fire 2? Poção de anti-fire existe , e regeneração também...
e.e tensoPassa um video ae no meu skype, ou na PM do forum.
Gente falando que sabe dos bug da bigorna sendo que nunca dupou nem cogumelo kkk'
Cara , blz né se vc pensa assim...qualquer video relacionado a bugs de minecraft resulta em ban ta nas regras e.e
Nao apoio
Não Apoio![]()
Meu pensamento é esse '-' eu apoio desde que um dia resolva alguns bugs dela q também não são nd serio mais são bugs oaiCara , blz né se vc pensa assim...
Não apoiam pq ? Devem ser 2 magnatas com um mob de 75 que pegam 30xp em 10 segundos...
e tem dima a vontade...
Não apoiam pq ? Devem ser 2 magnatas com um mob de 75 que pegam 30xp em 10 segundos...
e tem dima a vontade...