[NEGADA][Sugestao] Bigorna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara
A Mojang não tem nada a ver com o bug, no single player, é impossivel agrupar espadas ou algo do tipo.
isso é culpa do plugin de shop, só por ele que é possivel agrupar itens.
raciociona.

Certeza amigo? Vai no single player com os cheats ativados e digita /give player 276 64 e veja se o problema é no plugin de shop. A bigorna aceita reparar itens agrupados, e isso é um problema criado pela Mojang e não o plugin de shop. Quem não raciocinou aqui foi você.

Eu vendo espadas, picaretas, machados e arcos na minha loja, todos estão agrupados para caberem mais no baú, e muita gente compra. Além disso se ativarem a bigorna não sou apenas eu que tenho itens agrupados, muita gente do server tem, e todos poderão fazer várias sharp 5 fire 2 com esse bug. A Mojang foi muito idiota ao não perceber este bug na bigorna, o mesmo que havia na mesa de poções.
Espere a Mojang consertar o bug, e o admin disse que irá ativar ela, vocês são muito afobados.
Ou ou ou, calma ai, idiota é você que não sabe que o erro não é da mojang, mas sim do Bukkit, e se você não gosta, faça melhor, se não pode e nem sabe quem é o culpado, fique na sua.

a ativação da bigorna será uma catastrofe no jogo, por exemplo eu envisto em muitos itens encantados e eles perderão muuito seu valor, ira haver um enorme desiquilíbrio na economia do jogo entre outros fatores negativos.
Sim, realmente a economia vai mudar, mais vou te dizer uma coisa .. A economia ja mudou TANTO que nem vai demorar a se acustumar, realmente, desvalorizara os p4, e etc... Porem, apoio a sugestão

Se bloquearmos a venda de tal item, consequentemente bloqueamos a venda do mesmo com encantamento ;/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar