[NEGADA] [Sugestão]Blaze rod e outros no classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LawDown

Excelente
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
olá,venha trazer três sugestões para o servidor classic:

1-
a minha sugestão é deixar que o warp vip compre blaze rod e outros(como lagrima de ghast,bola de magma).
No classic não há encantamento nem potions, então não existiria motivos para quais alguem compre blaze rods no warp vip(agora está 15k) e nem motivos para alguem ter/função lagrima de ghast e bola de magma.Então porfavor adicione placas de compra.

2-
aumente o preço das plantações.
Argumentos:
Pois o classic não há encantamento(como fortune onde dropa mais coisa)e o classic sai prejudicado.

3-
alterar a chance de drop e de xp que ganha através da escavação.
Argumentos:
Classic não possui encantamento.

4-
vender no warp vip madeira bruta por 576(9 packs)
preguiça de comprar por pack :P

---------------------------------------------
OBRIGADO POR TER LIDO

LawDown

Apoio . LawDown so esqueceu de facilitar , a upar stats . Pq no Classic e mais dificil .

Ass> N1K3/METROIDE

Sério, sobre o preço de escavação e plantações, vocês vão querer me matar, eu acho que tá balanceado, menos o cacau/melancia e abobora.

Apoio...
Também não ha motivos nos baus premiados nascer : Creme de magma e Lagrimas de Ghast, sendo que não pode fazer nada com eles =)

Essa é a ídeia do Classic.. a Economia é diferente dos outros servidores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar