[NEGADA] [Sugestão] Bloco que carrega CHUNK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Cubos
0
Olá, como muitos sabem por mais que seja proibido fakes para se beneficiar, mais é permitido fake para espantalho e etc, como muitos sabemos METADE, ou muitos do servidor titan usam espantalhos, seja para crescer plantação, ou nascer mobs, minha sugestão é que coloquem um bloco que carrega o CHUNK (Chunk é a área onde agente fica, no caso quaalquer função que agente execute poderá ter uma reação num raio de 32/16 blocos de distancia de onde agente está) Dai com esse bloco vocÊ iria colocar ele no chão, e ele iria carregar uma area de 16/16 envolta dele, assim diminuindo E MUITO a super lotação dos servidores, dando espaço pra quem realmente quer jogar.

OBS : CHUNKS podem ser comparados a Cokies do navegador, se juntados com muito excesso SIM vão causar lag, mais se limpados a cada reinicio não iram causar.
OBS²: Se não tem conhecimento BÁSICO sobre o plugin, ou o sobre chunks, por favor não vem com desculpa "vai dar lag hur dur" simplesmente fale se apoia ou não ,-,

Não apoio se o cara sair colocando estes blocos por tudo quanto é lugar vai lagar tudo

Beeeem, daria muito mais lag, (ChunkLoaders+Players+Plugins e caralho a 4), se o lag não fosse problema (oque eu dúvido) apoiaria...​
Um limite deveria ser estabelecido (1 CL para 1 Player), sem contar que criariam fakes para por mais CL e etc.​
Acho dificil implementarem isso, mas ok ne​

Eduarte disse:
Não apoio se o cara sair colocando estes blocos por tudo quanto é lugar vai lagar tudo
não fala bosta não cara plz, inclusive eu acho que já teve esse bloco de chunk na craftlandia, e não lagava nada

obs : os chunks não causam LAG no servidor, porque são simplesmente BLOCOS carregados

Caos disse:
Beeeem, daria muito mais lag, (ChunkLoaders+Players+Plugins e caralho a 4), se o lag não fosse problema (oque eu dúvido) apoiaria...​
Um limite deveria ser estabelecido (1 CL para 1 Player), sem contar que criariam fakes para por mais CL e etc.​
Tiririca-2-600x351.jpg

EndeerGuy disse:
não fala bosta não cara plz, inclusive eu acho que já teve esse bloco de chunk na craftlandia, e não lagava nada

obs : os chunks não causam LAG no servidor, porque são simplesmente BLOCOS carregados
----------------------------------

Caos disse:
fasco das suas palavras as minhas

Caos disse:
fala q to errado vai
ta erradao s

tem 330 pessoa on no sv
cada uma delas carrega 32 bloco
sem falar das fake
e ja ta horrivel
com esse bgl
ia diminuir as fake
e ia aumentar os slots
só xora
considerando q dem 330 pessoa cada uma dela com 32 bloco, cada 32 bloco gera 000000000000000000000000000,1% de lag, considerando os plugins inuteis que poderiam ser retirados

daria 9900 chunks

cada chunk com 000000000,1% n daria nem 9% do lag dosv

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar