[NEGADA] [Sugestão] Bloco que carrega CHUNK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerGuy disse:
ta erradao s

tem 330 pessoa on no sv
cada uma delas carrega 32 bloco
sem falar das fake
e ja ta horrivel
com esse bgl
ia diminuir as fake
e ia aumentar os slots
só xora
ta, so logar na fake por o bloco pra carregar minha plant e sair, é como se todos os jogadores que entrassem deixassem um rastro.
Pensa só : Fake só carrega quando tá logada, bloco vai carregar sempre
PENSA ENDER

Caos disse:
ta, so logar na fake por o bloco pra carregar minha plant e sair, é como se todos os jogadores que entrassem deixassem um rastro.
Pensa só : Fake só carrega quando tá logada, bloco vai carregar sempre
PENSA ENDER
cara

chunks são tipo COOKIES

eles vão ficar lá mofando, no entanto se a cada reinicio eles fossem LIMPADOS não iria causar nenhum problema.

obs : da pra limpar as chunks com /stoplag e /stoplag -c

EndeerGuy disse:
cara

chunks são tipo COOKIES

eles vão ficar lá mofando, no entanto se a cada reinicio eles fossem LIMPADOS não iria causar nenhum problema.
so espera tio dorgado esclarecer n qro brigar txau

Ares pega no máx 250 on dia de semana, aí só pq mob ta 24 hrs tem 330 nego on, 100 é tudo fake.
Apoio.

Apoio, Pode Ser feito por cmdhelper n precisa de pl ;)
Porém Quanto mas mobs nascerem Mas lagg terá.
E As plants dão lagg 2 Vezes mas q 1 conta fake.
Então. Ou Terá de voltar o antigo sistema de mobs on e off ou melhor deixar como esta!
Eu Apoio sua sugestão , Mas prefiro Um servidor sem lagg! Se tiver outra Alternativa Com certeza será aprovada ;)
de qualquer forma UP, Boa sorte!

Se não me engano um sugestão igual a essa foi postada faz um tempo e foi negada, espero que agora ja seja possível implementar esse sistema.

EndeerGuy disse:
não fala bosta não cara plz, inclusive eu acho que já teve esse bloco de chunk na craftlandia, e não lagava nada

obs : os chunks não causam LAG no servidor, porque são simplesmente BLOCOS carregados
se ja teve porque eles tirarão?
Creio eu que teve algo errado não? :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar