Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta, so logar na fake por o bloco pra carregar minha plant e sair, é como se todos os jogadores que entrassem deixassem um rastro.EndeerGuy disse:ta erradao s
tem 330 pessoa on no sv
cada uma delas carrega 32 bloco
sem falar das fake
e ja ta horrivel
com esse bgl
ia diminuir as fake
e ia aumentar os slots
só xora
SavaDP disse:Apoio MUITO
caraCaos disse:ta, so logar na fake por o bloco pra carregar minha plant e sair, é como se todos os jogadores que entrassem deixassem um rastro.
Pensa só : Fake só carrega quando tá logada, bloco vai carregar sempre
PENSA ENDER
Kinectz disse:Apoio :3
so espera tio dorgado esclarecer n qro brigar txauEndeerGuy disse:cara
chunks são tipo COOKIES
eles vão ficar lá mofando, no entanto se a cada reinicio eles fossem LIMPADOS não iria causar nenhum problema.
ok meu mero senhorCaos disse:so espera tio dorgado esclarecer n qro brigar txau
inviavel ? certeza ? pq ja teve um plugin desse na CLZexion disse:Não apoio. Inviável!
Eduarte disse:Não apoio se o cara sair colocando estes blocos por tudo quanto é lugar vai lagar tudo
zFilipe disse:bem interessante a sua sugestão, APOIO *.-
se ja teve porque eles tirarão?EndeerGuy disse:não fala bosta não cara plz, inclusive eu acho que já teve esse bloco de chunk na craftlandia, e não lagava nada
obs : os chunks não causam LAG no servidor, porque são simplesmente BLOCOS carregados