[NEGADA] [Sugestão] Bloco que carrega CHUNK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Auditore1 disse:
se ja teve porque eles tirarão?
Creio eu que teve algo errado não? :)
Não, tiraram devido a BUG, se vocÊ não sabe do que estou falando não se intrometa, principalmente se não foi da época que ele estava ativo.

obs : o bug já tinha sido resolvido e não colocaram novamente, sem falar que o plugin ja esta atualizado dos anos, ou melhor, nem precisa de plugin pra fazer isso.

Com certeza apoio. É o fim do lag do servidor, fim do lag no próprio pc (já que só vai precisar de 1 única conta) e fim dos servidores lotados com metade dos players on sendo fakes. Adorei a ideia e apoio com certeza rs.

Sobre os chunks carregados é muito simples limpar isso, como o ender comparou eles a cookies. Sobre o lag, é óbvio que se cada player tiver uma conta fake logada pra ficar como espantalho causa mais lag do que esses blocos, que no caso seriam limpos a cada reinicio. A única coisa que deve ser feita é organizar o preço de tais blocos, fazer um sistema para que o mesmo IP do jogador tenha apenas um número determinado desses blocos, organizar o tempo dos chunks, que acho que seria uma boa fazer eles serem limpos e carregados de novo com o limpando o chão, enfim, é uma excelente ideia, viável, iria diminuir o lag consideravelmente se configurada da maneira certa.

JackSparrow disse:
Sobre os chunks carregados é muito simples limpar isso, como o ender comparou eles a cookies. Sobre o lag, é óbvio que se cada player tiver uma conta fake logada pra ficar como espantalho causa mais lag do que esses blocos, que no caso seriam limpos a cada reinicio. A única coisa que deve ser feita é organizar o preço de tais blocos, fazer um sistema para que o mesmo IP do jogador tenha apenas um número determinado desses blocos, organizar o tempo dos chunks, que acho que seria uma boa fazer eles serem limpos e carregados de novo com o limpando o chão, enfim, é uma excelente ideia, viável, iria diminuir o lag consideravelmente se configurada da maneira certa.
Falou tudo.
@topic. Apoio

Eduarte disse:
Não apoio se o cara sair colocando estes blocos por tudo quanto é lugar vai lagar tudo
EndeerGuy disse:
ta erradao s

tem 330 pessoa on no sv
cada uma delas carrega 32 bloco
sem falar das fake
e ja ta horrivel
com esse bgl
ia diminuir as fake
e ia aumentar os slots
só xora
considerando q dem 330 pessoa cada uma dela com 32 bloco, cada 32 bloco gera 000000000000000000000000000,1% de lag, considerando os plugins inuteis que poderiam ser retirados

daria 9900 chunks

cada chunk com 000000000,1% n daria nem 9% do lag dosv

¬¬
é só colocar um limite desses blocos por jogador
cabo o chororo agora?

Caos disse:
Beeeem, daria muito mais lag, (ChunkLoaders+Players+Plugins e caralho a 4), se o lag não fosse problema (oque eu dúvido) apoiaria...​
Um limite deveria ser estabelecido (1 CL para 1 Player), sem contar que criariam fakes para por mais CL e etc.​
Acho dificil implementarem isso, mas ok ne​

Como eu disse acharia melhor ser um limite desses blocos POR IP. Claro que muitos tem mais de um PC e vão usar isso pra comprar mais, só que é melhor do que simplesmente deixar um limite por conta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar