[NEGADA] [Sugestão] Bolão Acumulado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Astral94

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 10, 2013
Cubos
0
Sugestão

Bem, estava pensando até que tive uma idéia, já que tem o bolão t0dos os dias, porque não tirar um dia da semana para colocar um "Bolão Acumulado" ? Seria muito bom, poderia ser da seguinte forma: Cada /bolao apostar tiraria 1k de sua conta mais contaria 2k no no bolão, assim acumulando o mesmo e deixando-o com mais dinheiro para o vencedor. Seria uma nova forma e concerteza nao desestabilizaria a economia pois iria ser uma vez por semana num horário indeterminado como 20:10 por exemplo. Espero que a staff analise bem essa sugestão pois seria basicamente um novo evento que deixaria a todos mais felizes :)
Aqui está uma idéia:
J86OPJf.png

Espero que tenham gostado da sugestão e também espero que a staff analise com carinho.

Até mais.

Atenciosamente,

Astral94

Nao sei se entendi muito bem, Digamos, voce usa /bolao apostar e dai paga 2k, mas no bolão do dia so vai 1k e o outro 1k vai para um bolão acomulativo da semana e isso? bem, muitos podem querer participar do bolão do dia mas do da semana nao entao acho que deveria vir uma pergunta como: '' deseja participar do bolão acomulativo? '' e dai a pessoa o /bolao apostar novamente e participa do acomulativo, e meio que uma incrementaçao, mas casso eu nao tenha entendido e tudo que falei foi besteira deixe de lado kkkk

Nada a ver, o certo seria ter uma certa chance de não haver vencedor, e dai sim ficaria acumulado para o próximo bolão.

Nasuke disse:
Nao sei se entendi muito bem, Digamos, voce usa /bolao apostar e dai paga 2k, mas no bolão do dia so vai 1k e o outro 1k vai para um bolão acomulativo da semana e isso? bem, muitos podem querer participar do bolão do dia mas do da semana nao entao acho que deveria vir uma pergunta como: '' deseja participar do bolão acomulativo? '' e dai a pessoa o /bolao apostar novamente e participa do acomulativo, e meio que uma incrementaçao, mas casso eu nao tenha entendido e tudo que falei foi besteira deixe de lado kkkk
Seria assim: Você daria um /bolao apostar geraria 1k de seu money mais contaria 2k no bolão acumulativoem um dia da semana. Nos outros dias seria bolão normal.

Apoio, seria uma boa também não ter vencedor e acumular o dinheiro para o próximo bolão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar