Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mrdowm

Razoavel
VIP
Entrou
Out 2, 2012
Cubos
0
Bom minha sugestão e que desativem a bola de neve para jogar antes eu nao ligava pra dropa se jogasem bolinha de neve em um lugar e eu cai-se ou tivese no end e dropasse sem ver mais ngm tem p3/p4 pra sempre ja to de saco cheio de eu fica parado no end vendo oq aconteçe e me atakarem bola de neve '-' e dropa . ou tiver no minerar e alguem taka bola de neve naquelas trap '-' ja cansei disso minha sugestão e que proibam jogar bolinhas de neve ngm fica se divertindo com isso o pessoal so usa pra empurra no end empurra na warp games e minerar isso so ajuda a morrer '-' dentro da area pvp off por tanto essa e minha sugestão.
OBS:fui dropado agr pq me atakaram bolinha de neve e ngm vai em todos lugares do craftlandia com o fraps
#edit: e oque o cara falou se e proibido porque não desativar?

CRAFTLANDIA NÃO RODA SÓ ENTORNO DO PVP que saco vei , é so pvp pvp pvp pvp pvp pvp sabia que tem gente que ganha dinheiro com bola de neve ? sabia que tem gente que começa a ganhar dinheiro com bola de neve ? existe outras maneiras de se divertir no craftlandia alem do pvp meu para , é so sugestão pro pvp pvp pvp , desativar bola de neve desativar poção de splash desativar poção de invisibilidade . oque falta agora ? desativar oque mais ? os blocos ? as skill pacífica ? plmdds néh cara .

CRAFTLANDIA NÃO RODA SÓ ENTORNO DO PVP que saco vei , é so pvp pvp pvp pvp pvp pvp sabia que tem gente que ganha dinheiro com bola de neve ? sabia que tem gente que começa a ganhar dinheiro com bola de neve ? existe outras maneiras de se divertir no craftlandia alem do pvp meu para , é so sugestão pro pvp pvp pvp , desativar bola de neve desativar poção de splash desativar poção de invisibilidade . oque falta agora ? desativar oque mais ? os blocos ? as skill pacífica ? plmdds néh cara .
Le direito antes de criticar eu quero que desative jogar as bolinhas de neves '-'
Primeira frase dizia assim:Eu gostaria que desativase a bolinha de neve para jogar jogar a venda eu apoio pq ate 4 bolinhas fazem 1 bloco mais eu quero que desative para joga , nao sei vc mais eu ja to cansado de perde p3 e p4 porcausa de bolinha de neve ta mano vlw? e minha sugestão parar de jogar nao para d fabrica ou vender '-'

Inviável, Não existe plugin nenhum para proibir você de jogar bolas de neve, e mesmo se tiver eu não apoio.

só tem um problema,oque acontece quando você joga uma pot de invisibilidade? ela não dá,o mesmo com bolas de neve: Se elas ficarem no seu inventario,e forem transformadas em blocos,não afetará em nada quem ganha dinheiro com isso

Não apoio.
Daquia pouco vão desativar até craft table
Não qué dropa no end ? não vai fica em casa colhento plantacao nub

Inviável, Não existe plugin nenhum para proibir você de jogar bolas de neve, e mesmo se tiver eu não apoio.
Mas como é que desativaram bigorna e como é que desativaram redstone(ficou fail mas desativou) e como é que.... af sei la -.-'

@TOPIC: Apoio(se for viável)

Já desativaram muitas coisas: Bigorna, Redstone, Pistons, flint and steel, nether, não dá pra usar livros encantados, minecarts e barcos limpam quando limpa o chão, limpa quadros.
Quer mais o que?
Estão se distanciando muito do minecraft original, o que eu mais gostava de usar que era a redstone e os minecarts eu já não consigo usar.
Não quero uma funcionalidade a menos no minecraft, se há quem use a bolinha para anti-jogo, apenas filme.

Ocorre o mesmo com shops( o player coloca para comprar por 120.000, que não é 120k e sim 120c). Também é anti-jogo. Por que não desativa shops também então?
Com o mc a mesma coisa, desativa ele também então.
Ah dá para roubar outros players na troca de itens, poderiam colocar para não dropar itens no chao, o que acha?

Cara, não quero que isto se distancie do minecraft, quero o mais semelhante possível, não devemos sacrificar funcionalidades por alguns players.

Edit: E vale dizer que não nascem mobs no mundo normal como antigamente, agora é apenas em mobspawns.

não apoio esse sistema e sim de o server detectar as bolas de neve e o local em que são jogadas

Já desativaram muitas coisas: Bigorna, Redstone, Pistons, flint and steel, nether, não dá pra usar livros encantados, minecarts e barcos limpam quando limpa o chão, limpa quadros.
Quer mais o que?
Estão se distanciando muito do minecraft original, o que eu mais gostava de usar que era a redstone e os minecarts eu já não consigo usar.
Não quero uma funcionalidade a menos no minecraft, se há quem use a bolinha para anti-jogo, apenas filme.

Ocorre o mesmo com shops( o player coloca para comprar por 120.000, que não é 120k e sim 120c). Também é anti-jogo. Por que não desativa shops também então?
Com o mc a mesma coisa, desativa ele também então.
Ah dá para roubar outros players na troca de itens, poderiam colocar para não dropar itens no chao, o que acha?

Cara, não quero que isto se distancie do minecraft, quero o mais semelhante possível, não devemos sacrificar funcionalidades por alguns players.

Edit: E vale dizer que não nascem mobs no mundo normal como antigamente, agora é apenas em mobspawns.

Não há como impedirmos alguém de jogar bolinhas de neve.
Se você ver esses casos que disse, por favor grave/tire print e denuncie à Staff.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar