[NEGADA] [Sugestão] Boss desvalorizado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HappyNewStar

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 10, 2016
Cubos
0
Olá, espero que seja analisado.
Essas são as estáticas atualmente.
Top 1 Fabricio1 com [70 Boss]
Top 2 Edson_ com [51 Boss]
Top 3 KiritoEasyPlay com [10 Boss]
Esses players não conquistaram a TopBoss nos boss do warp rpg, e sim na "Dungeon Ticktet", isso de certa forma desvaloriza os boss's do mundo RPG, ou seja ninguém vai atrás, pois não compensa... Os boss's do rpg estão como espantalhos dentro do servidor.
Bom minha sugestão é a seguinte, sugiro que os boss's do "Dungeon Tickte" não sejam contados nas estáticas, pois desvalorizam os boss's do warp rpg, assim os boss's rpg iriam ficar valorizados, players iriam atrás, na influencia da tag [TopBoss].

ISSO É MENTIRA!

Há diversos players que vão atrás de boss no mundo rpg SIM!
Eu mesmo só vou pra matar o boss Wither (Lucifron) pois é o único que me interesso.

O KiritoEasyPlay que você citou na postagem vai sempre atrás do Tips (porco), Zac (slime)... se ficar online no servidor por mais tempo verá que eles são mortos por outros jogadores também, mas estes já sumiram do ranking.

Além disso se você não tem dungeon ticket, basta ir matar os boss comuns e mobs custom pra conseguir e assim poderá conseguir matar boss em dungeon também.

MAS NÃO VENHA NERFAR AS DUNGEONS, pois na maioria das vezes não temos lucro!

não apoio

Mikaely disse:
Olá, espero que seja analisado.
Essas são as estáticas atualmente.
Top 1 Fabricio1 com [70 Boss]
Top 2 Edson_ com [51 Boss]
Top 3 KiritoEasyPlay com [10 Boss]
Esses players não conquistaram a TopBoss nos boss do warp rpg, e sim na "Dungeon Ticktet", isso de certa forma desvaloriza os boss's do mundo RPG, ou seja ninguém vai atrás, pois não compensa... Os boss's do rpg estão como espantalhos dentro do servidor.
Bom minha sugestão é a seguinte, sugiro que os boss's do "Dungeon Tickte" não sejam contados nas estáticas, pois desvalorizam os boss's do warp rpg, assim os boss's rpg iriam ficar valorizados, players iriam atrás, na influencia da tag [TopBoss].
Nerfar quem mata boss a troco de que?

Além disso há muitos que spawnam na /WARP GAMES, vai querer tirar eles também? O que desvaloriza os mobs do rpg é que a vida deles é muito alta, e você gasta mais recursos (maça dourada) e pot de força pra pouca recompensa (na maioria das vezes um tesouro nível 2) ou com muita sorte uma ficha de dungeon.

Dungeons você paga 500.000 coins pra entrar (na mais barata), logo seria ilógico se você não tiver benefícios matando boss lá.

williamns disse:
ISSO É MENTIRA!

Há diversos players que vão atrás de boss no mundo rpg SIM!
Eu mesmo só vou pra matar o boss Wither (Lucifron) pois é o único que me interesso.

O KiritoEasyPlay que você citou na postagem vai sempre atrás do Tips (porco), Zac (slime)... se ficar online no servidor por mais tempo verá que eles são mortos por outros jogadores também, mas estes já sumiram do ranking.

Além disso se você não tem dungeon ticket, basta ir matar os boss comuns e mobs custom pra conseguir e assim poderá conseguir matar boss em dungeon também.

MAS NÃO VENHA NERFAR AS DUNGEONS, pois na maioria das vezes não temos lucro!

não apoio

Mentira nada, a dungeon ticktet já tem um objetivo, [TopDungeon]... Indo você consegue 2 tags... E os boss estão desvalorizados sim, quer entender mas não entende nada :V

Não apoio, esse argumento que ninguém vai atras dos mobs nao e real, o pessoal fica matando bosses direto atras de ficha de dungeons, então não faz sentido isso

LockDown disse:
Não apoio, esse argumento que ninguém vai atras dos mobs nao e real, o pessoal fica matando bosses direto atras de ficha de dungeons, então não faz sentido isso
Faça uma breve comparação, 1 dungeon você pega 3 kills "boss" nas estáticas, isso em menos de 40 minutos, já os boss do rpg você passa 1 hora, pra pegar uma kill nas estáticas.

Mikaely disse:
Faça uma breve comparação, 1 dungeon você pega 3 kills "boss" nas estáticas, isso em menos de 40 minutos, já os boss do rpg você passa 1 hora, pra pegar uma kill nas estáticas.
Sim, mas estão certos, dungeons são livres para todos participarem, quem que conquistar a tag corre atras.

LockDown disse:
Justamente, eu mato o boss Lucifron pra pegar ficha nele. Com as fichas eu vou dungeon com meus amigos e um de nós mata os três boss (Ovelha, Shadow Pelt, Squit) e não necessariamente viramos TopBoss por causa disso.

Só para você comparar, ano passado tinhamos o TOPBOSS stussy, que foi TOPDUNGEON também, mas se você olhar que OldSchool, thegom e zAlisonBR_ nem apareciam no ranking de dungeon vai saber que eles iam sempre atrás dos boss do mundo rpg.

L4lJbkj.png
6WDhDUi.png

COMPARA AÍ FERA!

http://forum.craftlandia.com.br/stats/2017/eclipse/

Dizem por aí que ninguém vai atrás matar os boss do mundo rpg...

Por acaso o TIPS aparece em dungeon?
print tirada agora mesmo

WpA9aGS.png

Não apoio, o que desvalorizou os players irem atras dos bosses foi aumentar a vida dos boss pois é chato demais fica 1 hora matando um boss

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar