[NEGADA][Sugestao] Briguinhas Ridiculas Dos Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Já tem punição pra quem fala isso
Inlcusive se fica falando muita merda do outro clan é disbanded,quando eu jogava no server 3 e tava na NCR,se falasse merda assim era disbanded na hora no clan
Me fala quantas pessoas você conheçe do servidor 3 que foram ban por esse motivo,e me fala qual clan do servidor 3 foi disbanded por esse motivo também?

Me fala quantas pessoas você conheçe do servidor 3 que foram ban por esse motivo,e me fala qual clan do servidor 3 foi disbanded por esse motivo também?
O mr telepatia vc cuida da minha vida?Eu parei de jogar no server 3 em março,faz TRES MESES,n lembro o nome do clan mas foi disbanded sim 1 clan e teve muitos players q tomaram ban.Culpa n é minha se vc é desinformado...

O mr telepatia vc cuida da minha vida?Eu parei de jogar no server 3 em março,faz TRES MESES,n lembro o nome do clan mas foi disbanded sim 1 clan e teve muitos players q tomaram ban.Culpa n é minha se vc é desinformado...
Jogava todo dia lá,e agora não jogo mais infelizmente por falta de tempo,mais não sei de nenhum clan que foi disbanded,e fora que cara,TODO DIA,tem briguinha,e atualmente nenhum clan é disbanded,acho que ou a staff tenque ser mais severa,ou fazer o que eu sugeri...

Jogava todo dia lá,e agora não jogo mais infelizmente por falta de tempo,mais não sei de nenhum clan que foi disbanded,e fora que cara,TODO DIA,tem briguinha,e atualmente nenhum clan é disbanded,acho que ou a staff tenque ser mais severa,ou fazer o que eu sugeri...
Sério,é palhaçada esse negócio dessas sugestões.O cara acha q o server tem que ser mais severo,dai tá,passa um tempo o MESMO cara que deu a sugestão e foi aceita vem fala MERDA que o server ta severo que ta chato que n sei oq.Me poupe o server do jeito que tá ta bom

Sério,é palhaçada esse negócio dessas sugestões.O cara acha q o server tem que ser mais severo,dai tá,passa um tempo o MESMO cara que deu a sugestão e foi aceita vem fala MERDA que o server ta severo que ta chato que n sei oq.Me poupe o server do jeito que tá ta bom
Não está bom na MINHA opinião,os cara xinga igual crianças e nao acontece nada

Não sei oque dizer, seria bom mas eu não sou o unico que adora uma discordia ou discução.

Essas "Briguinhas" De Clan, Ajudam a Manter a Rivalidade entre os Clans...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar