M masterkamikaze Bom VIP Entrou Jul 12, 2013 Mensagens 523 Cubos 0 Jul 13, 2014 #21 CompadiHolf disse: Respeito sua opinião, mas vc não deve ir PvP no end pra saber como está a situação. Clique para expandir... Sim eu vou, inclusive apoio o ban, mas nao o desativamento do /pvp off
CompadiHolf disse: Respeito sua opinião, mas vc não deve ir PvP no end pra saber como está a situação. Clique para expandir... Sim eu vou, inclusive apoio o ban, mas nao o desativamento do /pvp off
I iThisEpicG4mer Razoavel Banido Entrou Jul 6, 2014 Mensagens 818 Cubos 0 Jul 13, 2014 #23 Apoiado, hoje dropei um mlk no x1 no end, o lek q tava de pvp off cato tudo fiquei muito puto... So catei a calça q era inq3 mais nada Totalmente apoiado.
Apoiado, hoje dropei um mlk no x1 no end, o lek q tava de pvp off cato tudo fiquei muito puto... So catei a calça q era inq3 mais nada Totalmente apoiado.
DABI Bom Entrou Fev 14, 2014 Mensagens 1,229 Cubos 0 Jul 13, 2014 #24 CompadiHolf disse: Você é um dos que fica no buraco do end esperando pessoas droparem.. Clique para expandir... Só vou pro end pra matar o dragão, se vc quer ir pvp vai pra arena
CompadiHolf disse: Você é um dos que fica no buraco do end esperando pessoas droparem.. Clique para expandir... Só vou pro end pra matar o dragão, se vc quer ir pvp vai pra arena
V vinicius49218 Excelente VIP Entrou Ago 19, 2012 Mensagens 5,621 Cubos 0 Jul 13, 2014 #25 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.