[NEGADA] [sugestão] cavalos+etiqueta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nikoh

Neutro
VIP
Entrou
Abr 13, 2014
Cubos
0
Bom vou começar falando o problema ou dificuldade nao sei o que certo seria...
Em questao venho propor o uso da etiqueta em cavalos para ele ser imune a roubo ou até mesmo morto por outro player...
Porque?????? Por que o pessoal do game ,nao falo só de mim mas de todos em um geral, quase a maioria gostaria de ter um ou mais cavalos sem ter aquele receio de alguem ir la te roubar ou até mesmo matar de sacanagem.....
E ainda acho q a economia do game iria almentar a economia do game...
ouuuu
Apenas venda na warp vip a etiqueta com a função de editar o nome dela ja que o uso de bigorna nao é permitido...​
Obrigado​

Apoio, podia ter um comando pra editar a etiqueta, já q n pode usar bigorna.

Nikoh disse:
Bom vou começar falando o problema ou dificuldade nao sei o que certo seria...
Em questao venho propor o uso da etiqueta em cavalos para ele ser imune a roubo ou até mesmo morto por outro player...
Porque?????? Por que o pessoal do game ,nao falo só de mim mas de todos em um geral, quase a maioria gostaria de ter um ou mais cavalos sem ter aquele receio de alguem ir la te roubar ou até mesmo matar de sacanagem.....
E ainda acho q a economia do game iria almentar a economia do game...
ouuuu
Apenas venda na warp vip a etiqueta com a função de editar o nome dela ja que o uso de bigorna nao é permitido...​
Obrigado​
Basta você fazer um estabulo para eles fechar e proteger desnecessário

zK1LL3Rincendiario disse:
Basta você fazer um estabulo para eles fechar e proteger desnecessário
A amigoo ai vc vai la tenq usar 4 bloco de grosura das 5 paredes pq os cara buga os blocos entrao la e matao tudinho entende (crianças)...

Seria legal, mas acho que vai dar negada...

Outra coisa, deveria ter ovo de cavalo para comprar/vender...

Nikoh disse:
A amigoo ai vc vai la tenq usar 4 bloco de grosura das 5 paredes pq os cara buga os blocos entrao la e matao tudinho entende (crianças)...
Coloca 2 blocos :) de obsidian quero ver o mito quebrar

A sei la faser 2 bloco de obsidia q seje...è a mesma coisa vc comprar um carro novo e deixar dentro da garagen, ai me diga pra q carro ,pra ficar parado escondido???sqn....

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar