[NEGADA] [sugestão] chat colorido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alininha

Neutro
VIP
Entrou
Abr 12, 2013
Cubos
0
oi, alguns não apoiaram minha ideia, mas pra quem tem problemas de cores como eu (não sou daltonica), mas as vezes me perco no meio do chat com tantas cores, minha sugestão e simples, as cores amarelo escuro, rosa choque, verde escuro, e azul serem destinadas somente a chat tipo
rosa choque: anuncios do serv
amarelo escuro : advertencias do serv
azul: chat clã/aly
verde escuro : chat privado/tell

assim facilitaria a vida de quem como eu tem problemas para ver as cores quando estao misturadas
agradeceria se me ajudassem a espelhar essa ideia

não vai tirar o direito dos vip's escreverem colorido so guardaria algumas cores pra não dar confusão (no meu cérebro )

Oshii mais ta assim não ta ? .-.

ta um pouco pior, o povo abusa do direito de escrever colorido, outro dia mandei uma /modreq e fui respondida e nem vi tive que criar um topico só pra responder minha duvida.

as vezes não da nem pra saber se é chat clã ou e o /g, eu fui descobrir que existe aly ontem apos uma semana jogando já, pq a sigla na frente do nome e igual as outras siglas de clã ou de sei la gay ou outros tag

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar