Há uma nova implementaçao para falar no global, o valor aumentou 50x (cinquenta vezes) e isso prejudica imensamente os jogadores, por exemplo: digamos que eu queira comprar uma parte de um set p3 dificilmente eu consegurei compra-la da primeira vez que anunciar no global, a cada vez que eu falo pra todos ouvirem gastarei 50c. A cada 10 vezes que eu falar já terei gasto 500c.Está ficando cada vez mais dificil de conseguir dinheiro na craftlandia, já tiraram as ovelhas que para muitos era uma grande fonte de renda agora com essa implementação muitos jogadore se empobrecerão mais ainda.
Agora pense comigo a taxa vai impedir que muitos falem no global vai evitar flood,xingamentos e etc..Mas ter que ouvir o que os jogadores falam no global é opcional se eu apenas escrever /leave g evitarei tudo isso...
peço aos membros da staff que deixem os jogadores decidirem o preço do global atraves de uma enquete.dem a o povo o que eles querem!!!!
Desde já agradeço.
atenciosamente rocha4511.
Agora pense comigo a taxa vai impedir que muitos falem no global vai evitar flood,xingamentos e etc..Mas ter que ouvir o que os jogadores falam no global é opcional se eu apenas escrever /leave g evitarei tudo isso...
peço aos membros da staff que deixem os jogadores decidirem o preço do global atraves de uma enquete.dem a o povo o que eles querem!!!!
Desde já agradeço.
atenciosamente rocha4511.