[NEGADA] Sugestão /chat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xDezak

Bom
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Cubos
0
Indo logo ao ponto, minha sugestão é bem simples, é totalmente viável, não é algo que é extremamente necessário, porém irá facilitar o uso do comando /chat.
A sugestão é o seguinte, implementar o comando /chat all, pois toda vez que você muta todas as coisas, após reiniciar o servidor tem que ir la e mutar tudo de novo, e com o /chat all você ira precisar utilizar apenas 1 vez.
Sugiro também o comando por exemplo, /chat all -arena, ou qualquer um dos outros comandos.
Para quem não entendeu, "all" traduzindo do inglês é referente a "todos".

Att
zJoaoF.

LeandroS4RR31 disse:
Apoio, isso também tiraria o chat do leilão?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Como ainda não existe o comando /chat leilao, não, não iria tirar o comando, sugiro que você crie uma sugestão do /chat do mesmo.

zJoaooF disse:
Como ainda não existe o comando /chat leilao, não, não iria tirar o comando, sugiro que você crie uma sugestão do /chat do mesmo.
Eu apoio mesmo assim, ja criaram várias... Não vou me dar ao trabalho do mesmo.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar