[NEGADA][Sugestão] Chega de Roubo de Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xXLuksXx

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 17, 2012
Cubos
0
Vi muitas denuncias criadas no fórum por roubo de vip
dai pensei seria possível vender vip por placa pelo servidor ?
Okay os players nao iriam mais lucrar vendendo vip ou talvez até poderiam lucrar tipo assim

vip por placa do Admin = 300k ou o preço que a Staff preferir
vip por player o player da o preço ..

não sei se seria possível fazer isso mas com certeza diminuiria as denuncias por roubo de vip ...
os caras falam que vendem vip dai o cara vai passa o money o cara vai gasta o money todo com diamonds e outros itens ...
dai vai passa os itens para outra conta e pronto =/
então é possível fazer isso ???

Apoio a sugestão, se for viável. Mas o adminshop vender não apoio, ai os players nunca iriam comprar por 30R$ na vida real, iam juntar 300k e comprar. E o lucro do Ricardo ? Acho que somente players séria bom.

Seria Bem Legal , mais quanto ai adminshop vender nao porq o ricardo iria ficar sem lucro , se for viavel ficaria bem bom ;]

Não apoio
Mas por que não apoio ?

1° se vender vip por placa de admin já era craftlandia pois ela vive de vip's e já ta um lag imagine o povo comprando vip por money do jogo ? sem ser em real ? pronto ai capota e não levanta mais.

2° Alguns player vendem vip por placa, mas como ? colocando o sethome em um livro e vendendo o livro com o código do vip pela tal quantia.

3° Todo server tem um player confiável e conhecido por vender vip.

pronto só isso mesmo :)

Ratatouile

Não apoio
Mas por que não apoio ?

1° se vender vip por placa de admin já era craftlandia pois ela vive de vip's e já ta um lag imagine o povo comprando vip por money do jogo ? sem ser em real ? pronto ai capota e não levanta mais.

2° Alguns player vendem vip por placa, mas como ? colocando o sethome em um livro e vendendo o livro com o código do vip pela tal quantia.

3° Todo server tem um player confiável e conhecido por vender vip.

pronto só isso mesmo :)

Apoio a sugestão, se for viável. Mas o adminshop vender não apoio, ai os players nunca iriam comprar por 30R$ na vida real, iam juntar 300k e comprar. E o lucro do Ricardo ? Acho que somente players séria bom.

Coitado Do Ricardo Ele Vai a falencia e a craftalandia vai acabar o leeg vai dominar tudo. Ja tem leeg com agente pagando magina se nos n pagarmos na real vix ai jah era o leeg vai ferra tudo.

Comprei meu VIP e meu Gift Code por coins apoio o sistema de venda com players, mas pelo admin shop não sei não...

Simples faça um livro escreva o codigo vip nele é faça uma placa.

Para fazer a placa é preciso colocar o codigo do item

/iinfo

dai axo que nao tem como mudar o iinfo do livro tipo

o codigo so do livro é 276-9
o codigo do livro com o sethome vip vai ser 276-9
é a mesma coisa '-'

Basta FILMAR a negociação do VIP com o player, caso você seja roubado nós iremos devolver o money.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar